Pesquisa de marketing da Ubisoft dá indícios para uma sequência de Rayman Origins

O portal Kotaku recebeu imagens do que pode ser um forte indício de um possível Rayman Origins 2 (título não oficial). As imagens foram f... (por Alexandre Galvão em 23/04/2012, via Nintendo Blast)

O portal Kotaku recebeu imagens do que pode ser um forte indício de um possível Rayman Origins 2 (título não oficial). As imagens foram fornecidas por uma empresa de marketing que costuma prestar serviços para a empresa francesa. A provável sequência aparenta ter a mesma mecânica que consagrou o primeiro jogo, multiplayer cooperativo para até quatro jogadores e design extremamente bem feito. Confira as imagens na sequência.




 
Cenários mais míticos fazem parte do novo jogo, apresentando dragões, castelos, um ambiente que lembra a Grécia antiga e outros. O blog Kotaku entrou em contato com a Ubisoft pedindo mais informações e nós do Nintendo Blast também estaremos de olho para informar vocês.

Rayman Origins foi lançado em novembro do ano passado para o Wii, PS3 e Xbox 360 e se tornou rapidamente um sucesso de crítica. Em fevereiro deste ano foi lançado para o PlayStation Vita. Em março o jogo chegou para os usuários do Windows e este mês o jogo chegou no Japão. A versão para 3DS, que deveria ter sido lançada no primeiro trimestre de 2012 foi adiada para junho.

Está aí mais um possível anúncio que podemos esperar na E3 2012, em junho.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google