Pokémon ganhará aplicativo com a utilização de AR Cards para 3DS

Depois de lançar a Pokédex 3D com todos os monstrinhos da quinta geração, a Nintendo anunciou durante o Nintendo Direct que lançará um a... (por Flavio Ferreira em 21/04/2012, via Nintendo Blast)

Depois de lançar a Pokédex 3D com todos os monstrinhos da quinta geração, a Nintendo anunciou durante o Nintendo Direct que lançará um aplicativo para a utilização de AR Cards dos monstrinhos de bolso. Poucas informações foram reveladas, mas ao que parece será possível tirar fotos com os Pokémon no mundo real. Não se sabe ao certo o que mais o aplicativo poderá fazer, mas é bem provável que haja sistema de captura de monstrinhos para a utilização em Pokémon Black & White 2 (DS). O aplicativo será lançado através do eShop. Via PokéJungle

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Olá. Gostaria de esclarecer que o Pokémon AR Searcher é um aplicativo em que será possível capturar Pokémons através do uso de giroscópio. Quanto melhor conseguir mirar, maior será a probabilidade de captura. Assim que capturar um, o bichinho poderá ser transferido ao Pokémon BW2 para ser usado nestas duas versões. Iwata revelou que há possibilidade de captura de Pokémons raros. NÃO foi revelado se neste aplicativo será usado AR Cards. Peço a gentileza de publicarem informações reais e não precipitadas. Grata.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google