Pré-venda de Kingdom Hearts 3D terá AR Cards grátis (3DS)

Conforme noticiado pelo  Nintendo Life , a Square Enix  trouxe uma grande notícia para quem pretende comprar Kingdom Hearts: Dream Drop Di... (por Nivaldo Cavalcante em 27/04/2012, via Nintendo Blast)

Conforme noticiado pelo Nintendo Life, a Square Enix trouxe uma grande notícia para quem pretende comprar Kingdom Hearts: Dream Drop Distance para o Nintendo 3DS. A pré-venda, no Amazon, traz um presente especial para os gamers: AR Cards. A empresa não deu muitas informações, não há como ter certeza se os AR Cards servirão para desbloquear os Nightmare Dream Eaters, ou então, os Spirit Dream Eaters. Vamos torcer para que sejam os dois. Como os AR Cards virão dentro da caixa do game, é provável que mais lojistas também terão acesso, em algum momento, a esta edição.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Diabo de AR card. Quero saber é se o bundle vem pra cá. Tanto o 3DS especial como a caixa com os 3 jogos para DS/3DS.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google