Primeiro trailer de Project X Zone (3DS) é revelado; confira o vídeo épico

Depois de anunciar um crossover entre a Sega , Capcom e Namco Bandai , muita gente ficou bastante curiosa com o que estava por vir. O g... (por Flavio Ferreira em 21/04/2012, via Nintendo Blast)

Depois de anunciar um crossover entre a Sega, Capcom e Namco Bandai, muita gente ficou bastante curiosa com o que estava por vir. O game foi revelado com o nome de Project X Zone e como um RPG de ação, onde os personagens lutarão num estilo parecido com games de luta convencionais. Hoje surgiu o primeiro trailer da produção, que será lançada para 3DS ainda nesse ano. Confira:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Caramba ate que esta muito bom,so assim.pra jogar algo com o megaman ke a capcom renega tanto

    ResponderExcluir
  2. Caramba ate que esta muito bom,so assim.pra jogar algo com o megaman ke a capcom renega tanto

    ResponderExcluir
  3. O jogo parece ser bom, e o estilo gráfico me lembro do Jump Ultimate Stars(DS)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da premissa só achei os gráficos bem GBA. Podiam ter feito um negócio mais elaborado, porém não sei se o 3DS tem poder para tanto visto que o jogo é bem rápido e cheio de detalhes visuais, então pode ser que isso seja o melhor que conseguiram para este game. Enfim, vou esperar para poder julgar melhor.

    ResponderExcluir
  5. DESCULPEM !!!!!!!!! gosto é que nem C*...........eu NAO GOSTEI......

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google