Produtor de Fatal Frame 2 dá mais detalhes sobre remake para Wii

Após sabermos que o remake para Wii de Fatal Frame 2: Crimson Butterfly terá sua história extendida , o produtor Keisuke Kikuchi declaro... (por Henrique Melo em 05/04/2012, via Nintendo Blast)

Após sabermos que o remake para Wii de Fatal Frame 2: Crimson Butterfly terá sua história extendida, o produtor Keisuke Kikuchi declarou que adicionará novos finais para o game de terror. E não serão necessariamente finais felizes, complementou Kikuchi. Além disso, ele detalhou o novo modo de jogo, chamado Haunted House, que estará presente nesse remake, no qual medo o do jogador será medido ao final da partida.

Esse novo modo deverá ser jogado em multiplayer e tem uma jogabilidade similar a Pokémon Snap (64), onde o personagem anda por caminhos predeterminados, com o segurar de um botão. Haverá diversas trilhas para explorar nessa modalidade, com eventos ocorrendo aleatoriamente, ou seja, o jogador encontrará coisas diferentes ao abrir aquela mesma porta numa outra partida. O barato também é que os jogadores poderão provocar sustos uns nos outros, realizando ações com um segundo Wii Remote.

Keisuke Kikuchi também afirmou que as fases foram replanejadas para se tornarem mais assustadoras no novo modo de câmera do Wii. A visualização agora é por trás das personagens, acima do ombro. As roupas também foram redesenhadas, com detalhes adicionados para obter um maior realismo. O game será lançado em 28 de junho no Japão e mais tarde na Europa, com o nome de Project Zero 2: Wii Edition. Nada foi confirmado ainda para a América do Norte.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google