Project X Zone (3DS) tem mais seis personagens revelados

Mesmo que alguns jogadores não tenham ficado tão felizes com a revelação de que Project X Zone (3DS) não seria bem um game de luta, mas ... (por Henrique Melo em 26/04/2012, via Nintendo Blast)

Mesmo que alguns jogadores não tenham ficado tão felizes com a revelação de que Project X Zone (3DS) não seria bem um game de luta, mas sim um RPG tático, parece que a maioria tem curtido a empreitada da Capcom, Namco Bandai e Sega, principalmente depois que o empolgante primeiro trailer foi divulgado. E para as coisas ficarem ainda mais interessantes, seis novos personagens vão entrar para a briga. No lado da Capcom, entram Frank West (Dead Rising) e Hsien-Ko (Darkstalkers). Da Namco Bandai, entram Soma e Alisa (God Eater Burst). Já da Sega, entram Zephyr e Leanne (Resonance of Fate). Veja os personagens em ação nas novas imagens do jogo:











Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pelo amor de deus.. o 3ds e patetico! O ps vita faz mil vezes mas q isso kkkkkkkk to mandando do ps vita! Seu deus faz isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faz. O 3ds tem navegador. E faz melhor, vende muito mais ! :P

      Excluir
  2. no dia que o 3ds fizer melhor q o ps vita??? as pessoas so fazem falar, quero provas.... vendas não querem dizer nada!!! se for o caso o ps3 e o xbox 360 são inferiores ao nintendo wii!! isso não tem lógica, o console não e melhor q o outro porcausa de vends não.... isso e papo de fanboy virgem da nintendo, q não entende porra nenhuma de videogames!!! se alguém tiver alguma coisa contra? prove q estou errada, mas não me venha falar desses jogos infantis do 3ds não, pq isso não merece nem minhas gargalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então noobs.... digam o q o 3ds tem de melhor q o vita? processador? aplicativos? modo online? graficos? touch? navegador kkkkkkkkk? ahhhhhh... eu tenho os dois... e o vita destroi o 3ds ;D

    ResponderExcluir
  3. Bitch,Please! se o ps vita é tao ban ban ban , pq vende tao mal? aff...kd noob que comenta... , se ele tem todas essas " superiores " do que o 3ds , deveria está vendendo muito mais , só que o 3ds ainda esta em primeiro,entao shutyourmouth#

    ResponderExcluir
  4. É to vendo,a Nintendo é tão infantil ao ponto de lançar jogos com sensor de movimento, QUEM COPIOU???? Lançou um portatil fraquinho d duas telas e uma delas é touch e a outra é 3d,QUEM LANÇOU UM NOVO PORTATIL C TECNOLOGIA TOUCH TBM, A MICROSOFT??? E agora vão lançar um jogo no estilo smash bros. É a nintendo ñ ta com nada ... Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. provem que ele esta "errada", galera. Nao adianta ficar discutindo com um noob que deve ter 9 anos e acha que inovaçao eh equivalente a graficos.
    Telas touchs, sensores de movimento, interatividade com os jogos, foi mal cara. Mas se formos colocar aqui o Psvita contra o 3Ds por graficos ele pode ate ganhar, mas por diversao, inovaçao e afins, ele quebra.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google