Rayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

O site Gamekult revelou que a Ubisoft está preparando uma continuação para Rayman Origins, e ela está vindo para Wii U . Eles ainda no... (por Unknown em 27/04/2012, via Nintendo Blast)

O site Gamekult revelou que a Ubisoft está preparando uma continuação para Rayman Origins, e ela está vindo para Wii U. Eles ainda nos apresentaram um trailer do novo jogo de plataforma que terá suporte para até quatro jogadores. Rayman Legends será uma continuação de Rayman Origins, e promete conteúdo exclusivo para Wii U. O trailer demonstra o modo multiplayer com o controlador do Wii U sendo usado para mover plataformas.


O mais interessante, ele utiliza da tecnologia Near-Field Communication (NFC) do controle do Wii U para disponibilizar novos personagens e itens no mundo do jogo. O vídeo mostra os jogadores colocando uma estatueta do Rabbid e de um coração sobre o controlador, que então gera novos personagens ou itens no jogo. Outro ponto a se destacar é que o jogo também conta com suporte multiplayer online. 

Entretanto ainda não foi revelada uma previsão de lançamento e se o título irá chegar também ao Nintendo 3DS. Resta aguardar por maiores informações durante as próximas semanas ou até a E3 2012.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL!
    WiiU regaçando menininhos! Dale Nintendo!

    ResponderExcluir
  2. Nooooosssaaaaaaaa eu só fiquei de falando o meu deus esse jogo vai ser épico no WiiU e a ubsoft se mostrando uma grande parseira eu amei isso e a noticia dos jogos na mídia digital a Nintendo só meda alegria :D

    ResponderExcluir
  3. Só se sabe o que aconteçe colocando o Ezio ali. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito fraco a parte grafica... isso já confirma os rumores de que o console e abaixo do nivel do 360

    ResponderExcluir
  5. Vinnyharyon! Você é loco?? Onde o gráfico é pior que o de 360?? Esse é o estilo do jogo mesmo cara! Compara o gráfico desse com o de Rayman Origens de 360, esse é bem melhor! Não sei onde isso é fraco, assiste o trailer de divulgamento do WiiU na E3 2011! E olha o gráfico!

    ResponderExcluir
  6. @kidkirby
    vc esta certo retiro oq ue disse! acabei de ver os videos ( vi o do jardim japones feito com um jornalista americano, e se de fato aquilo for em tempo real mesmo! é de impressionar
    valew

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google