Revista

Revista Nintendo Blast Nº31 traz o retorno de Pit em Kid Icarus: Uprising (3DS), Sonic, The Last Story e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 27/04/2012, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:

Foi com essa frase que Pit ganhou a atenção de todos na E3 de 2010 e seu mais novo jogo, Kid Icarus: Uprising, tornou-se o mais esperado do novo portátil da Nintendo, o 3DS. Quase dois anos após o seu anúncio, Uprising é lançado e nós da Nintendo Blast não podíamos ficar sem dedicar uma Edição da Revista a esse divertido anjo. Em nossa exclusiva análise, você vai descobrir se a espera de 21 anos realmente valeu a pena! E se você ainda não conhece o querido Pit, nós trazemos um Perfil para explicar cada detalhe de sua trajetória. Além disso, analisamos lançamentos de peso, como a versão europeia de The Last Story (Wii) e Sonic Generations (3DS) e ainda contamos a segunda parte da história da desenvolvedora Konami na coluna Chronicle. E você também confere nossas colunas mensais, como Pokémon Blast, A História dos Video-Games e muitas outras matérias que você não pode deixar de ler!- Rafael Neves

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google