Rumor: Wii U pode ganhar Sonic & All-Stars Racing Transformed, assista ao trailer

O  Nintendo Everything  postou hoje uma notícia bastante animadora paras os fãs da Big N. Conforme publicamos anteriormente , a SEGA está... (por Nivaldo Cavalcante em 30/04/2012, via Nintendo Blast)

Nintendo Everything postou hoje uma notícia bastante animadora paras os fãs da Big N. Conforme publicamos anteriormente, a SEGA está trazendo para o Nintendo 3DS o novíssimo Sonic & All-Stars Racing Transformed, ainda em 2012. No entanto, desta vez a SEGA não menciona o Nintendo Wii, o que deixa claro que Wii ficou de fora. Mas qual o motivo? Bom, nada foi dito oficialmente mas muitos suspeitam de que o Wii tenha ficado de fora para dar vez ao Nintendo Wii U. Quando questionado sobre uma possível versão para o Wii U, o produtor Joe Neate disse: "No momento, tenho certeza que ainda há discussões sobre isso. Acredito que as plataformas anunciadas são as confirmadas, mas sim, fiquem de olho nas outras possíveis plataformas."  

Essas palavras são mais que animadoras, e o fato de que Neate não tenha explicado o motivo pelo qual o Nintendo Wii tenha ficado de fora, podemos sim torcer para que o Wii U ganhe uma versão do game com recursos inovadores oferecidos pelo tablet controller. Equando isso, assista ao trailer do game e a intrevista da IGN.






Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Merece estar na Nintendo Network no lançamento do Wii U. Galera temos que torcer para muitos lançamentos!

    É o que dá sangue para um console!

    ResponderExcluir
  2. O Wii U tera de ter muito a seu favor!

    Console potente (nada de mesmo nivel de 360)

    Dar todo apoio a thirds, lançar suar franquias de peso e trazer alguns jogos do passado!

    E ainda lançar os benditos hardcore!

    Quero uma Nintendo imbativel

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google