SEGA afirma: Aliens: Colonial Marines do Wii U definitivamente não é um port

Muitas pessoas ficaram desacreditadas quando diversas notícias sobre o poder do Wii U começaram a aparecer. Uns diziam que ele seria mais p... (por Nivaldo Cavalcante em 11/04/2012, via Nintendo Blast)

Muitas pessoas ficaram desacreditadas quando diversas notícias sobre o poder do Wii U começaram a aparecer. Uns diziam que ele seria mais poderoso que os concorrentes, logo após, já se lia reportagens dizendo que o Wii U seria inferior. Ficaríamos fadados a receber ports mais simples? Conforme o Nintendo Life, a SEGA afirma que não. Ponto para o Wii U!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A verdade è que a concorrencia nao tem o que fazer , nao fizeram nada de novo para E3 , sony e microsoft estao sem açao , o wii u esta vindo para dominar o mercado do game , e o melhor , e so aguardar , estamos perto de conhecer essa nova maquina.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nessa de que o Wii U será graficamente inferior aos atuais HD. Não faria sentido para a Nintendo lançar um hardware abaixo dos atuais concorrentes que além do mais o Wii U não foi feito para brigar só com PS3 e X360, mas também para brigar com a next gen destes.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google