Square Enix revela brindes especiais para pré-venda do seu novo Final Fantasy (3DS)

Theatrhythm Final Fantasy já foi lançado em fevereiro no Japão, mas ainda é novidade aqui no ocidente. A Square Enix emitiu um comunicando... (por Nivaldo Cavalcante em 19/04/2012, via Nintendo Blast)

Theatrhythm Final Fantasy já foi lançado em fevereiro no Japão, mas ainda é novidade aqui no ocidente. A Square Enix emitiu um comunicando que vai agradar bastante aos fãs da série. O Nintendo 3DS vai receber o game somente em julho. No entanto, não espere até que o game seja lançado. Corra! Compre antes! A empresa preparou um presente especial para quem fizer a compra na pré-venda. Junto com o game, os gamers receberão: uma stylus personalizada e mais 17 adesivos com os principais personagens da série, como Lightning de Final Fantasy XIII. Conforme noticiado pelo My Nintendo News, o comunicado foi para os EUA, sendo assim, sugiro que você providencie rapidamente um cartão de crédito internacional para não ficar de fora.  



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google