Wii U terá mídia física e digital desde o 1º dia, 3DS recebe New Super Mario Bros. 2 em formato digital

Mais uma grande surpresa foi revelada para os futuros donos do Wii U . A Nintendo colocará o novo console no universo da mídia digital. A... (por Nivaldo Cavalcante em 27/04/2012, via Nintendo Blast)

Mais uma grande surpresa foi revelada para os futuros donos do Wii U. A Nintendo colocará o novo console no universo da mídia digital. A Big N vai permitir que desde o dia de lançamento, os gamers possam comprar jogos em mídia física ou digital. A revelação foi feita por Satoru Iwata, ontem, em uma conferência. E para os donos do Nintendo 3DS, o presidente da Nintendo revela que o portátil também vai contar com a opção de mídia digital. New Super Mario Bros. 2 poderá ser baixado e salvo no cartão SD a partir de agosto. Os usuários poderão comprar diretamente pelo eShop ou através de códigos para download vendidos pelo comércio. Via IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Excelente notícia!!! Dependendo do que aparecer na E3, o WiiU é compra certa!

    ResponderExcluir
  2. maravilha nintendo sempre abrindo novas ideias corrigindo erros q deixaram despercebidos sempre tentando melhora mais o serviço bem diferente do porcarystaion ou xboxta XD

    ResponderExcluir
  3. maravilha nintendo sempre abrindo novas ideias corrigindo erros q deixaram despercebidos sempre tentando melhora mais o serviço bem diferente do porcarystaion ou xboxta XD

    ResponderExcluir
  4. Só espero que isso não encareça as midias fisicas!!

    Sou colecionador e quero os jogos pra poder abrir e colocar pela primsira vez no console!!

    Pra mim só sera vantagem se os games exclusivos do Japão por exemplo sairem por aqui sem a "bendita" trava de região e ainda com legendas em inglês pelo menos

    Uma grande vantagem seria isso.. além de tudo eles ainda conseguiriam contabilizar as vendas!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google