Analista Michael Pachter acredita que Wii U pode ser lançado em outubro

O famoso analista Michael Pachter acaba de lançar mais uma previsão. Durante seu programa,denominado “ Pach Attack ”, Michael, ao ser ques... (por Iuri Patias em 07/05/2012, via Nintendo Blast)

michael_pachter_wii_u_gamesblog.it_01O famoso analista Michael Pachter acaba de lançar mais uma previsão. Durante seu programa,denominado “Pach Attack”, Michael, ao ser questionado sobre o motivo da Nintendo não ter revelado as especificações técnicas de seu novo console, disse, em meio a outros comentários, acreditar firmemente que o Wii U será lançado em outubro, e cita os motivos que o fazem pensar assim. Confira as declarações de Pachter:
"Acredito que por uma série de razões. Eles provavelmente não determinaram exatamente como suas especificações finais vão ser."
"Eu acho que eles estão apenas esperando para ver se o preço das mercadorias são semelhantes, e quanto o conjunto de peças vai lhes custar. Eles devem definir isso pelo menos de três a quatro meses antes que o console seja lançado, então eu acho que você vai ouvir sobre as especificações na E3 e eu acho que você deve esperar um lançamento em outubro. Isso faz sentido."
"Mas a verdade é que ninguém tem qualquer pista, e isso inclui a Ubisoft.", disse Pachter posteriormente ao responder se o console iria ser lançado antes de Assassins Creed III.
"O jogo sairá em 30 de outubro, e terá um versão para o Wii U."
"Eu acho provavel que a Nintendo esteja de olho nesta data para o lançamento do Wii U . Historicamente, não temos consoles lançados nos EUA e na Europa em 15 de novembro, mas 30 de outubro parece uma data totalmente razoável para mim. Mas, eu não acho que alguém tenha pistas a respeito. A Nintendo sempre faz o que quer "

Jornalista e ator nas horas vagas. Adoro animes e mangás, assim como leituras poéticas. Gamer desde sempre, com preferência pela Nintendo.


  1. Finalmente ele parou de criticar a Nintendo! Mas ainda acho que ele está errado!
    Pra mim a Nintendo ainda não lançou as especificações do console porque ainda estão se acertando. Imaginem se eles prometerem que o console suporta até 4 controles tablet, e no final o console só suporte um. Isso, e o fato de que aumenta o hype da espera da E3. Se várias informações fossem dadas ao longo do ano, não teríamos razão para esperar pela E3!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google