Downloads da Semana: destaque para o Virtual Console do Wii

Quinta-feira é dia de atualizações nas lojas virtuais dos consoles Nintendo. O destaque desta semana fica por conta de dois lançamentos para... (por Alex Sandro de Mattos em 10/05/2012, via Nintendo Blast)

 MOnster World IV, pela primeira vez fora do JapãoQuinta-feira é dia de atualizações nas lojas virtuais dos consoles Nintendo. O destaque desta semana fica por conta de dois lançamentos para o Virtual Console do Wii: Wonder Boy in Monster Land e Monster World IV, ambos da SEGA, cumprindo a promessa, conforme publicamos aqui anteriormente. Confira a seguir todas as novidades disponíveis também no eShop e DSiWare:

eShop (3DS)

  • Sudoku by Nikoli – R$ 8,99
Para jogar Sudoku não é preciso gostar de matemática. O conceito é simples: utilizando o raciocínio lógico, é preciso completar o quadro com números diferentes, de 1 a 9, tanto na horizontal quanto na vertical, inclusive em cada bloco 3 x 3. Há vários níveis e modos de jogo disponíveis.
... ou não...     Nintendo Blast Sudoku by Nikoli

DSiWare (DSi) e eShop (3DS)

  • Paul’s Shooting Adventure 2 – 200 pontos (DSiWare) ou R$ 2,99 (eShop)
Nesse interessante jogo de tiro, você controla Paul e seu irmão gêmeo, que possuem super poderes, para combater alienígenas invasores. Apresenta um visual agradável para um game de DSiWare e também há um multiplayer cooperativo para dois jogadores.

Virtual Console (Wii)

  • Wonder Boy in Monster Land – 900 pontos
A SEGA prometeu e cá está mais um game de Arcade para o VC do Wii. Lançado originalmente em 1987, é a sequência de Wonder Boy. O protagonista do game, Bock Lee Temjin, que é chamado de Tom-Tom, precisa acabar com os demônios e com o dragão MEKA que está aterrorizando a sua cidade.
  • Monster World IV – 900 pontos
Pela primeira vez fora do Japão, o último episódio da série Monster World chega ao Wii. Este game que mescla aventura e elementos de RPG, foi lançado para Genesis em 1994 e coloca você na pele de Arsha, uma jovem garota que, ao ouvir sussurros de espíritos pedindo ajuda, parte em sua jornada para compreender o que está acontecendo.
E você? O que achou das novidades nas lojas virtuais?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google