Enquanto isso: Capcom lançará coletânea que comemora os 25 anos de Street Fighter

Em comemoração aos 25 anos de uma de suas maiores franquias, a Capcom anunciou que lançará em setembro a coletânea Street Fighter 25th ... (por Henrique Melo em 23/05/2012, via Nintendo Blast)

Em comemoração aos 25 anos de uma de suas maiores franquias, a Capcom anunciou que lançará em setembro a coletânea Street Fighter 25th Anniversary Collector's Set, que compila alguns dos jogos mais recentes da série e ainda trás diversos itens que agradarão aos novos e antigos fãs do game de luta. Nessa coleção especial, estarão incluídos Super Street Fighter II Turbo HD Remix, Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition, Super Street Fighter IV Arcade Edition (com DLCs das roupas já inclusos) e Street Fighter x Tekken (também com todos os DLCs de roupas).

Além de todos esses jogos, o conjunto também inclui dois discos Blu-Ray, com um documentário sobre a influência da franquia na comunidade gamer em todo o mundo e vice-versa, além dos filmes em anime de Street Fighter II, Street Fighter IV (e sua versão Super) e ainda a série animada.

Também faz parte dessa edição de colecionador uma estatueta do protagonista Ryu, aplicando um poderoso Shoryuken, uma réplica da obi (faixa) do personagem, um livro de 64 páginas com diversas ilustrações feitas por fãs e 11 discos com remixes da trilha sonora da série, também produzidos por amantes dessa que é uma das maiores franquias de jogos de luta de todos os tempos.

Infelizmente, esse conjunto especial será lançado apenas para PlayStation 3 e Xbox 360, sem previsão alguma para que seja lançado em algum console Nintendo.





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Caraca é uma coletânia impressionante!!

    Agora quanto vai custar isso??? e isso vai chegar ao Brasil??

    Ou os gamers ficarão frustrados como na edição de colecionador dos Cavaleiros do Zodiaco pra PS3!!!

    Se levarmos em consideração que a edição de colecionador que saiu recentimente pra PS3 onde o jogo trazia uma estatueta e um ou outro itêm custou 349,00 reais imagina essa da Street!!!

    Se sair pro Wii U sera legal.. caso não nem fara falta!!

    ResponderExcluir
  2. coleta de dinheiro para o cofre da capcom e coletania genial para os fãs

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google