Funcionário da Traveller's Tales revela modificações no controle/tablet do Wii U

Um dos funcionários do departamento de controle de qualidade da desenvolvedora inglesa Travellers's Tales , mais conhecida pela série ... (por Henrique Melo em 19/05/2012, via Nintendo Blast)

Um dos funcionários do departamento de controle de qualidade da desenvolvedora inglesa Travellers's Tales, mais conhecida pela série de games LEGO e atualmente subsidiária da Warner Bros. Interactive, postou uma foto em seu perfil no Twitter, que você pode ver ao lado, revelando algumas alterações feitas no controle/tablet do Nintendo Wii U. A modificação mais significativa foi a substituição dos dois circle pads por alavancas analógicas, que dão mais fluidez e conforto à jogabilidade. Os botões Start e Select foram realocados para o lado direito, a fim de facilitar o alcance dos dedos. Via Nintendo Everything

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A fim de, não afim, rs...

    ResponderExcluir
  2. Parece ter ficado melhor mesmo!!! Os botões Start e Select estarão mais acessiveis!!! Agora o que me parece melhor mesmo foi a alteração dos Circle pads (horriveis) por analógicos!!

    joguei 3DS apenas uma vez.. e o não gostei foi o bendito circle pad!!!

    cansa muito e da menos fluidez!!! Assim ta bem melhor!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google