[Atualizado] Jett Tailfin Racers é anunciado para Nintendo Wii U e 3DS

Mais um game de corrida é anunciado para o Nintendo Wii U e 3DS . A Maximum Games  revelou seu novo projeto para os consoles da Big N . J... (por Nivaldo Cavalcante em 01/06/2012, via Nintendo Blast)

Mais um game de corrida é anunciado para o Nintendo Wii U e 3DS. A Maximum Games revelou seu novo projeto para os consoles da Big N. Jett Tailfin Racers é um game que se passa debaixo d'água. Esqueça aqueles carros de última geração com motores turbo, o lance aqui é totalmente diferente. Desta vez, você vai controlar peixes. Os efeitos de iluminação subaquáticas serão bem avançados e o título é indicado para todas as idades. A empresa revelará mais detalhes na E3. Enquanto isso, assista a um trailer da versão para Android, mas lembre-se, esses obviamente não serão os gráficos para a versão console, a inclusão do vídeo foi somente para uma noção da mecânica do game:



Atualização:

Maximum Games adiciona suposta capa para a versão Wii U em seu site.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. este jogo pro WIIU não deve sair para formato físico,
    deve sair para formato digital como wiiUware

    ResponderExcluir
  2. É a primeira capa de jogo que vejo pro Wii U!!

    Se alguem tinha dúvida em relação a manutenção do nome creio que agora ja era mesmo!!!

    Cada vez mais proximo!! acho que ja vou juntando a grana pra pegar o console lógo!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que a capa dos jogos de Wii U não sejam assim... muita gente vai confundir com os jogos de Wii e vai voltar àquela confusão sobre o WiiU ser apenas um acessório...

    ResponderExcluir
  4. O jogo parece legal, apesar de parecer que tem a jogabilidade ruim... tomara que venha pro 3ds é sempre bons jogos novos

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google