Marvel registra novo domínio para The Avengers

No ano passado, a THQ deixou vazar um vídeo com cenas do game The Avengers , que ainda estava em produção. O game parecia ser muito bom, ti... (por Nivaldo Cavalcante em 06/05/2012, via Nintendo Blast)

No ano passado, a THQ deixou vazar um vídeo com cenas do game The Avengers, que ainda estava em produção. O game parecia ser muito bom, tinha gráficos bonitos e uma jogabilidade em 1ª pessoa. Além disso, a lista de heróis que fariam parte da trama era grande. No entanto, com o fechamento da divisão da THQ na Austrália, o game foi cancelado sem muitas explicações. No dia 3 de maio deste ano, a Marvel Characters Inc. registrou o nome avengersbattleforearth.com e, conforme publicado pelo Nintendo Everything, o site está hospedado nos servidores da Ubisoft. Infelizmente, não dá para saber se teremos um novo game. Ou então, como seria esse game.

Se realmente a Ubisoft estiver trabalhando no título, seria um game baseado no recém lançado filme, ou seria baseado nos quadrinhos? São muitas as possibilidades. Ainda temos a questão dos consoles. Para quais seriam lançados? Assistindo ao vídeo do game anteriormente cancelado, podemos imaginá-lo rodando no Nintendo Wii U. O tablet controller traria um experiência única ao jogador. Imagine as informações da armadura do Homem de Ferro na tela touch? Assista ao vídeo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google