Natsume revela Harvest Moon: A New Beginning para o 3DS

Uma ótima notícia para todos os fãs de Harvest Moon, a Natsume , finalmente resolveu revelar o misterioso projeto que havia comentado em seu... (por Nivaldo Cavalcante em 29/05/2012, via Nintendo Blast)

Uma ótima notícia para todos os fãs de Harvest Moon, a Natsume, finalmente resolveu revelar o misterioso projeto que havia comentado em seu Twitter. Você já pode parar de pesquisar ou de desenvolver suas teorias. O anúncio é para o Nintendo 3DS, trata-se de Harvest Moon: A New Beginning. Depois de 9 teasers que fizeram os fãs pensarem em várias possibilidades, passando de Lufia para Medabots, a empresa afirmou que o título estará na E3 deste ano. Enquanto ainda falta alguns dias para a feira, assista ao trailer da versão japonesa do game:  




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Finalmente poderemos personalizar nossos avatares!

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir falta daquele pivete do gorro azul, mas parece ser legalzinho. Tomara que tenha uma função "on line" divertida. Mas o lance mesmo é aquele "brinde" (imagino que quando estava em pré-venda no Japão), a pelúcia da lhama com ovelha: bizarro!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google