Nintendo of Europe anuncia o Another Dimension; evento de fotografia em 3D

Fugindo um pouco da E3 , vamos falar de uma iniciativa bem bacana da Nintendo of Europe . A divisão europeia da Nintendo lançou um evento... (por Alexandre Galvão em 30/05/2012, via Nintendo Blast)

Fugindo um pouco da E3, vamos falar de uma iniciativa bem bacana da Nintendo of Europe. A divisão europeia da Nintendo lançou um evento especial chamado Another Dimension. O evento tem como objetivo reunir os usuários do Nintendo 3DS para participar de visitas a diversos locais da capital britânica acompanhados de personalidades e autoridades da fotografia britânica. O evento é realizado em celebração ao Europe-wide 3D photography competition que está acontecendo no país.

Com temas bastante variados como pessoas, lugares, animais, realidade aumentada e objetos, o público está convidado a participar de experiências memoráveis e muito agradáveis na companhia de Bill Odie, personalidade bastante conhecida no país. Não há nenhuma restrição para participar. De amadores a profissionais, haverá a oportunidade de visitar locais interessantes em um único dia, aprendendo como fotografar com o Nintendo 3DS de maneira divertida, técnica e criativa com o apoio de um membro da Royal Photographic Society, a mais antiga sociedade fotográfica do Reino Unido. Após isso tudo, as fotos dos usuários ainda serão utilizadas para decorar uma obra arquitetônica criada pelo premiado artista Graham Hudson, especialmente feita para o evento.

Para os competidores, as inscrições serão abertas para seis categorias, de modo a agradar a maioria dos fotógrafos. As fotos serão julgadas por autoridades do assunto como Tim Hebert (editor da revista National Geographic Kids) e o Dr. Michael Pritchard (Diretor Geral da Royal Photographic Society). O prêmio para o vencedor será uma viagem para duas pessoas (vencedor e acompanhante) para Paris e uma aula profissional de fotografia. Os demais fotógrafos melhor colocados na competição receberão souvenirs da Nintendo.

O evento foi lançado em parceria com a National Geographic Kids, mundialmente conhecida por seus trabalhos fotográficos da vida selvagem e pela Royal Photographic Society.




Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. da onde que tem essas coisas aqui? Aponte seu 3ds em um local publico e prepare-se para o roubo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google