Nova atualização de firmware para o 3DS já está disponível

E mais uma nova atualização para o Nintendo 3DS está disponível. Para você que estava aguardando ansiosamente pela correção do glitch de Mar... (por Alex Sandro de Mattos em 14/05/2012, via Nintendo Blast)

NIntendo Blast 3dsE mais uma nova atualização para o Nintendo 3DS está disponível. Para você que estava aguardando ansiosamente pela correção do glitch de Mario Kart 7, infelizmente essa atualização ainda não é a que corrige o problema da pista Maka Wuhu. Aparentemente a única novidade é a possibilidade de atualizar o console sem precisar da senha do Controle dos Pais.

Para atualizar o seu console, basta clicar no ícone do eShop e seguir as instruções. Também pode ser feito através do menu Configuração do Console, clicando no ícone Outras Configurações e Atualização. É preciso conexão à internet sem fio para realizar a atualização. A versão ao final do update será 4.1.0-8U.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google