Novas scans mostram aparição de personagens antigos em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

A revista japonesa CoroCoro já começou a publicar diversas informações e novidades sobre os games Pokémon Black 2 & White 2 , que cheg... (por Flavio Ferreira em 12/05/2012, via Nintendo Blast)

A revista japonesa CoroCoro já começou a publicar diversas informações e novidades sobre os games Pokémon Black 2 & White 2, que chegam as lojas japonesas em junho. Nas scans, podemos ver detalhes dos personagens que estarão no game, como os personagens dos primeiros jogos da quinta geração e uma possível e bastante incomum aparição de personagens de gerações anteriores. Confira as imagens:



Segundo informações publicadas pelo Serebii, o campeão dos primeiros jogos da quinta geração Alder aparecerá logo no início e ajudará o treinador, Cheren será líder de um ginásio de Pokémon do tipo Normal, Bianca dará o monstrinho inicial a pedido da professora Juniper, N estará desaparecido e o novo professor se chamará Professor Burnett. A nova líder de ginásio Homika é a filha do atual líder Brycen.

Além disso, as novas formas dos monstros Tornadus, Thundurus e Landorus se chamarão Sacred Beast Form, onde alguns stats serão diferenciados, porém os tipos deles continuarão os mesmos.

A grande novidade das imagens é o Pokémon World Tournament, que não teve muitas informações reveladas, mas já percebe-se que será possível batalhar com personagens importantes de gerações antigas, como líderes de ginásio e campeões de outros continentes.

Pokémon Black 2 & White 2
ainda possuem muitas informações para serem reveladas, mas a cada novo anúncio, a expectativa pelo game aumenta. O lançamento americano deve ocorrer antes do final do ano, por volta do mês de outubro.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Será que Bianca vai se tornar professora Bianca ? Não posso esperar por esse game : Cheren líder de ginásio,os antigos personagens... Está parecendo um sonho que eu tive,um pokémon com todas as regiões!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google