Revista

Revista Nintendo Blast Nº32 traz análise de Mario Tennis Open, Guia de Kid Icarus, Kingdom Hearts 3D, Pandora’s Tower e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 29/05/2012, via Nintendo Blast)

numero32 
Ou visualize online com:

Desde os poucos pixels de Mario’s Tennis para o Virtual Boy até os dias atuais, a série Mario Tennis sempre foi determinante no sucesso das plataformas Nintendo. A nova empreitada é Mario Tennis Open, mais uma passagem do bigodudo da Nintendo pelo 3DS. Após muitas raquetadas, apresentamos a você uma análise exclusiva desse mais novo sucesso. Ainda no clima esportivo, trazemos um Blast from the Past do primeiro game da série de tênis, um Top 10 com os melhores jogos esportivos do encanador e sua turma e um Especial sobre os 20 anos de vida da franquia Mario Kart, além de um Chronicle dedicado a narrar a história da Camelot, desenvolvedora responsável por muitas das vitórias de Mario nas quadras de tênis. Além disso, analisamos o brilhante Pandora’s Tower (Wii), trazemos um Super Guia que o tornará expert no sucesso Kid Icarus: Uprising (3DS) e muito mais conteúdo que você não pode deixar de conferir!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer ler as edições em seu tablet ou smartphone Android, baixe o aplicativo oficial da revista. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Lendo ela (e, pela primeira vez, a sessão de respostas da Pedra não me irritou. As respostas mantém o bom humor, mas a seriedade do conteúdo é mantido. Assim eu gosto!)e analisando a qualidade da capa, repito mais uma vez: mil vezes mais profissional que a NW! Parabéns à equipe!

    ResponderExcluir
  2. Huhuu baixando pro meu Xperia Play linda capa!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google