Rumor: Novo Nintendo 3DS aparecerá na E3?

Segundo o My Nintendo News , o site Kotaku  publicou que um rumor circulava pelo Japão anunciando um novo modelo do Nintendo 3DS para a E... (por Nivaldo Cavalcante em 31/05/2012, via Nintendo Blast)

Segundo o My Nintendo News, o site Kotaku publicou que um rumor circulava pelo Japão anunciando um novo modelo do Nintendo 3DS para a E3. As pessoas não levaram muito em consideração até que a rede Amazon (do Japão) revelou não ter mais nenhum modelo do 3DS no estoque. Misteriosamente, todos acabaram de uma só vez. Isso somado a recente queda de preço da família DS, tem levado muitas pessoas a acreditar que um novo modelo será anunciado na E3.

É claro que a foto acima é meramente ilustrativa e os fatos ocorridos podem ser apenas uma coincidência, o 3DS está vendendo bem, não seria muito estratégico lançar um novo modelo agora, seria mais fácil lançarem o mesmo modelo com uma bateria que dure mais, e não um console remodelado. E você, acredita nisso? A E3 está aí, logo saberemos quais rumores se confirmam e quais não passam de meras especulações. 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Acho meio difícil. O ano é do Wii U e a Nintendo não faria a besteira de dividir os holofotes, e até mesmo o público. Ou todo mundo vai ter dinheiro pra comprar ambos os consoles?

    ResponderExcluir
  2. Da nintendo pode se esperar tudo menos o previsivel.

    ResponderExcluir
  3. sacanagem com que já comprou o 3DS atual (tipo eu LOL)

    ResponderExcluir
  4. por isso fico com o meu vita fudidaço lol dois analogicos supremos, jogos pauleras estao começando a chegar, e mais rapido do q quando chegou pro 3ds... a nintendo trabalha bem com exclusivo, hj nem tanto kkkk mais os multiplataformas sao horriveis a maioria kkkkk ja o vita tem excelentes exclusivas tbm, nao agora mais irao vir, o console agora fez 6 meses de vida! e as multiplataforma sao excelentes praticamente nao devem nada pro ps3 e 360!!! e ainda conta com um hardware poderoso, e jogos divertidissimos, quem nao acredita? compra e vai ver ;D ahhh.. tbm tenho um 3ds, quem quiser comprar me avisa, ta com 14 cartuchos... e 1450 paus quem quiser so manda o recado ;D

    ResponderExcluir
  5. Dark Frozen, legal seu ps vita hein!? Ja vi um monte de comentarios tosco seu nas materias aki....sera q vc nao cansa d der esculachado(a)? Cara o ps vita um port de ps3, nao tem nada de revolucionario, as funcoes dele sao mesmas q d DSi, ou vc é daqueles manes q pensa q os graficos sao tudo? O ps vita ta vendendo mal demais, e nunca ele vai alcançar o 3ds, ou vc nao le nada na internet? Ele se traduz em um psp2, vai atrair aqueles q so pensam em graficos ou sonystas, e olha q nem todos q tem ps3 vai comprar...eu nao vou perder meu tempo em ficar colando links aqui de sites, mas vc deveria pesquisar mais antes d ficar aki falando merda! Mas vou te dar uma dica, abre uma comunidade de psvita no facebook e tenta atrair um publico cabeça pra vc saber discutir sobre seu querido vita, e talvez ter com quem jogar e parar d ficar trolando os lugares do 3ds.

    ResponderExcluir
  6. fãs de nintendo são muito fracos... eles tem tanto complexo q se ofendem com tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao entro com objetivo de trollar ninguem, so falar oq penso agora vcs nao sabem ouvir criticas! nao tenho facebook detesto, e modinha, detesto modinhas! e to ficando famosa heim kkkkkkkkkkk as pessoas entram so pra responder meus comentarios q nao enderecei a ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkk sei nao ¬¬ vao falar do q vcs gostam e ve se fiquem na de vcs, pq quanto mais vcs falam! mais entrarei, nao ligo se vcs vao me chamr diddo e daquilo, nao aceito as ofensas, nao aceito esse presente ta ;D e quando uma pessoas nao aceita, vcs sabem q fica com quem deu neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao ligo de jeito nenhum, entao, continuem nessa q so quem vai quebrar a cara e vcs, entao se liguem e tomen jeito de gente!!! venho quantas vezes quiser, e se tiver legal vou dizer, mais se nao gostar, aceitem minha opiniao assim como nao ligo pra de vcs!!! vcs e que tem q aprender a respeitar!!! se liguem seus manes ;D

    ResponderExcluir
  7. fALA SERIO,POW!fIZ A BURRICE DE COMPRAR UM CONSOLE DA N INTENDO QUE FOI QUASE TODAS MINHAS ECONOMIAS,E ALÉM DE LIDAR COM PROBLEMAS DO TIPO DE NÃO ACHAR QUEM TENHA O CONSOLE POR AQUI,A NINTENDO VAI FAZER ISSO?F...SE ELA SE FEZ A ME...DA DE NÃO TER LANÇADO 2ANALOGICOS DE PRIMEIRA.TOMARA QUE A NINTENDO VENHA A FALENCIA.eSTA PENSANDO QUE TO CAGANDO DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  8. Se isso acontecer ha Nintendo vai perder uma pa de faz.Mas há ideá e boa.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google