Rumor: Wii U pode ser vinte vezes mais rápido que o Wii e 50% mais poderoso que o PS3

À medida que nos aproximamos da E3 , o surgimento de rumores se torna algo cada vez mais frequente e, novamente, o assunto se relaciona ao... (por Henrique Melo em 28/05/2012, via Nintendo Blast)

À medida que nos aproximamos da E3, o surgimento de rumores se torna algo cada vez mais frequente e, novamente, o assunto se relaciona ao poderio técnico do Nintendo Wii U. O site especializado Wii U Daily, através de fontes no Japão, obteve acesso a supostas especificações do novo console da casa do Mario e, segundo elas, o aparelho tem uma velocidade vinte vezes maior que a do seu antecessor e é 50% mais poderoso que o atual console da concorrente Sony, o PlayStation 3. Apesar de ser algo bastante animador, provavelmente só teremos certeza da veracidade dessas informações na E3. Via Zelda Informer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Seria bom se isso fosse verdd , mas msm assim ele nunca vai operar tudo isso , pois a nintendo raramente usa o poderio tecnico de seus consoles ao menos è essa sensação q tenho ao jogar los ..

    ResponderExcluir
  2. Romeu, acho que sua referência precisa mudar. Dificilmente vimos no Wii títulos que explorassem ao máximo o console como vimos com Metroid, Mario Galaxy e Zelda.

    ResponderExcluir
  3. Caraca... essa E3 que não chega lógo!!

    Quero ver logo esse console!!

    ResponderExcluir
  4. É o mínimo que esperamos. Um console lançado anos depois tem que ser melhor, muito melhor que os concorrentes, caso contrário, quando os novos consoles da Sony e Microsoft forem lançados, o Wii U ficará para trás...
    Escrevi um artigo sobre minhas expectativas quanto ao Wii U em meu Blog: http://caixotedosgames.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com MDA, é óbvio que o wii u tem que ter darksiders 2 com graficos iguais ou melhores que o ps3 é óbvio que os jogos tem que ser do padrão do ps3 para cima (para não dizer logo de cara que tem que ser superior) seria épic fail desenvolver o console pra batalhar com o ps3 ele tem que superar os atuais.

    ResponderExcluir
  6. 50% apenas???
    tem q ser um rumor...
    pq se nao vai ser ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. como sempre graficos¬¬ aff.. parece q o povo nao aprendeu a lição ps1 mais fraco q n64 vendeu mais ps2 mais fraco q cube e xbox vendeu mais ainda wii mais fraco q ps3 e 360 vendeu o dobro ds metade do psp vendeu 3x mais ja ta acontecendo o msm com o vita nintendo ja sacou q jogabilidade é o foco nao tem pq mudar pra graficos como a microsoft faz um monte de fps single só multi online sem um game pra diversao se o foco for só hardcore e deixa a diversao de lado fiko com wii atual e o 3ds msm

    ResponderExcluir
  8. SASUKE
    Na verdade o negócio é ignorar trolls como a Kath Destruction!!

    Inclusive são duas as usuarias do site que devem ser ignoradas.. Tanto Kath Destruction quanto Valkyria que inclusive parecem ser a mesma pessoa!!

    Basta ver como as duas escrevem da mesma forma... tudo incrivelmente igual!!

    Também ha de se considerar que certa vez Valkyria usou as mesmas palavras para definir o poder do Wii U!!

    Então aos fãns da Nintendo e usuarios do site indico:

    Ignorem.. viu um post desses através de uma delas ignora
    faz que não viu e continua trocando idéia com quem pelo menos entende de games!!

    Uma hora de tanto não surtir efeito seus posts elas não postaram mais!!!

    ResponderExcluir
  9. cara vc realamente tem um fascinação por mim... consegue me ver em todo canto, mesmo quando noa e kkkkkkkkkkkkkk vc e louco! e nao diriga mais sua palavra ao meu nome, pq isso nao vai acabar bem pra vc, se duvida continue, pq nao estou preucupado com vc, mais vc se preucupa muto comigo, vai procurar oq fazer, venho quantas vezes vc quiser, pq quando meu namorado falou com vc, vc se tremeu todo, vc e ridiculo, nao comente mais nada meu! venho pra comentar, e quando nao gosto digo mesmo, mais nem ia comentar, mais quando vi meu nome citado, resolvi escrever... se enxerga seu saco de bosta, pq agora o negócio ja esta começando a me irritar, nao por sua incapacidade de ser um hoemn de verdade, mais nao quero q vc mencione meu nome mais, tenha respeito e se toque e fique no seu canto seu covarde imundo!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkk diriga??? que isso!! seu namorado?? kkkk nossa morri de medo do metaleiro kkkkk

    Meu vc acha que com essas suas ameaças vou ficar com medo?? se encherga!!! vc comentou e falou varias merdas!! se quiser manda seu namorado colar aqui na minha quebrada!!! vc acha que sou rico?? vai ver a bocada que eu moro!!

    Conhece o morro da chiquinha no Vila Galvão manda ele colar na quadra do Alemão!!! tô la direto!! manda ele procurar pelo Dallas

    Manda ele ir pra Guarulhos pegar o Vila Galvão descer no ponto final proximo ao lago dos patos e pegar a lotação pro cabuçu!! la pede pra descer na quadra... minha casa é no muro da quadra!!! casa azul numero 62... é favela então a rua é por numero... Rua 3 beleza!!!

    Vc falou varias merdas no tópico "Rumor: Monster Hunter Tri G pode nunca chegar ao Ocidente confere la o que eu respondi!!

    Vc nem me conhece pra falar algo de mim!! e foi vc quem começou a avacalhar tudo!!! não tem nem moral pra falar uma vez que se fosse mulher de respeito tinha coisa melhor pra fazer do que ficar ofendendo quem não conhece e falando palavão!!

    Mulher de verdade não se presta a isso!! vc é uma moleca que quer atenção!!

    Vive me chamando de Noob e que eu só falo de vendas.. vc é que é na verdade só sabe falar do poder do console...

    Vc é uma piada.. e toda vez que trolar vou indicar a não te darem atenção!!! isso ja ocorreu uma vez e o cara nunca mais voltou.. até me ameaçou... cade?? faz um ano e o palhaço não aparece!!

    Então cresce e para de ameaçar quem vc não conhece!!!

    ResponderExcluir
  11. cara ja disse o q tinha pra dizer nao e mister se "encherga" e tao burro q quer corrigir os outros e nao sabe nem falar, e um bosta mesmo, se vc mora na favela so demonstro o quão fracassado vc é! como q um imundo feito vc, pode ter mora., q vc tem mais de 30 anos e vem debater em blog de nintendista??? vai te catar, e se (enxerga) favelado imundo!!! falo tbm o q quiser, e pode falar sozinho agora, pq esse foi o ultimo recado q te mando, seu anormal, favelado, e analfabeto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem pra corrigir esse imundo serve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma no rabo otário, cuidado pra nao dar teu endereço e a policia e te pegar na sua casa em favelado drogadito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. e outra coisa ou dallas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse teu papo ai nao convence ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e um tremendo de um nerd pobretão, bundão e sem carácter, q nao tem nada pra fazer a nao ser ta aqui pra falar bobagem num site de galera de menos de 20 anos, deve seu pedófilo nojento, nao direciono ofensas prá ninguém só a vc, nao tenho nada contra os membros da nintendo blast, exceto vc! pq vc nao e homen e um moleque metido a homen esse papo de favelado maioral nao convence otário, mané, deve muito e dar pra conseguir comprar teu pó seu drogado favelado!!!

    ResponderExcluir
  13. ei mister "palavão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e o q da se encher de pó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Kkk uma vagabunda q gosta de da o cu pra tudo quanto é cara!!

    Vai saber o q?? Vc acredita em tudo aqui mesmo né vive no mundinho da internet!!

    Onde vc que não é porra nenhuma quer meter a mala!!

    Pois saiba sua rampera q vc é um lixo!! Que sonha q conhece a Europa kk

    Mas, continua ai.. vc e o boiolinha do teu namorado!!

    Kkkkk deixa ele descobrir a fita q meu truta descolou de vc kkk

    Vc é mó putona hein!!

    3 caras deuma vez!! Deve ta arrombadassa!!

    Fala pro chifrudo do teu namorado a vaca q vcé kkk

    E eu sou pobre mesmo kkk tanto que ganho em horas o q vc leva um mês pra ganhar!!

    Sua rampera gorda

    ResponderExcluir
  15. O pior é q o cara deve ta iludidasso com vc Valkyria!!

    Né sua putona!! Chupar a rola de 3 caras logo q os conhece!! O pior é da o cu pra eles e zoar teu namorado falando q ele tem o pau pequeno!!

    Os caras falaram q te comera por dó mesmo!!

    Vc tava loca pra dar!!

    Pior é que nem na favela tem gente do seu nivel tão suja e baixa!!!

    Seu lixo imundo!! Pior é vc que se diz mulher ta aqui numa comu de Nintendista postando merda!!

    Mulher q é mulher se valoriza!!

    Vai ler umlivro e sai desse negocio de gotico!!

    Sua Zoaaaaaaaaaddddddaaaaasssssaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh e sai dessa vidinha de internet!!

    Acreditar em tudo q se posta é coisa de Nerd

    Sua putona!!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq eu falei te destroçou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja desceu a esse nivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja consegui o que queria seu otário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passar bem, passa fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ahhh e agora eu entendi! 23:00 né por isso disse q não vai postar mais nada!!

    A pobrinha só tem internet do trampo!!

    Trabalha até 11 da noite dai como na rua não tem PC!! a biscate fica na esquina e tem q esperar até o outro dia kkkk

    Mas, sei q vai ler isso quando voltar ao trampo e acessar a net!!

    Kkkkk pobrinha biscateira!!! Sorte q meus truta nem pagaram pra te come!!!

    ResponderExcluir
  19. Kkkk Draveca sua rosqueira??

    Apareceu!!

    ResponderExcluir
  20. meu namorada ia responder mais to adorando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engole o nome dele nenem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. eu to usando o nome dele mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero te trollar de tudo q e jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Meu Namorada????
    Kkkkkkkkkkkkkkk sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu se aposenta vc é muito zoada kkkkkk

    Sabia q vc era uma gorda putona zoadassa com varios fake!!

    Criou um namorado!!!

    Kkkkk tudo com esses nominho goticos toscos!!!

    Kkkkkk vc deve ser nerd demais debil mental

    Kkkkk nem preciso te zoar... vc por si só ja se zoa!!!

    Affff se mata

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noie cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vitória épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ainda nao se corrigiu tbm dos seus erros ortograficos? eu errei mesmo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pq to me matando de riri, vc tem q ser comediante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai q dar certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou \õ

    ResponderExcluir
  24. falando do meu nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei nao... tem gente q nao se (enxerga) ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Ta bom filha!!

    Dizem q não é bom contrariar né!!

    Vai la toma seu tarja preta pega seu ursinho xexelento q vc apelidou de Draven e acha q é seu namorado/namorada e vai dormir!!

    Isso não é hora de criança ta acordada não!!!

    Kkkkk vou dormir rindo.. uma pessoa na sua situação só rindo mesmo!!

    Bem q ja havia desconfiado mesmo de esse namradinho ser fake!!

    Pq até parece q alguem vai querer um traste desses!!

    Falou brisadassa kkkkkkkkk olha e internet não é a vida real não hein!!

    Kkkkk vc deve até beijar o PC achando q é seu namorado!!

    Kkkk falou retardada mental

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem corrigiu do q falou ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais esperar oq de quem nao tem carácter kkkkkkkkkkkkkkkk viu dormir feliz da vida, viva a sua ilusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora fala sozinho, e ve se pelo menos responde? pra nao perder credibilidade neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nao tem moral nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ainda vai ouvir falar muito de mim lol ahhhhhh se vai ;D

    ResponderExcluir
  27. E vitória épica kkkk

    Lutar contra vc é igual bater em bebado!!

    Vc sozinha se queima e se zoa sem eu fazer o menor esforço!!

    Mas, vai la filha viva nesse mundo onde vc é uma boba alegre!!

    Afinal o mundo real deve ser muito cruel com vc!!

    Fui e espero não te ver mais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. esse nome pesa na sua cabeça! tanto o do meu eric, quanto o meu! valkyria vai aparecer bastante!!! mais nao aqui, em outros cantos ;D vc vacilou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caiu feito um patinho buona noche ;D

    ResponderExcluir
  29. e burro mesmo, vc numca me viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha que e o bebado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Bla, bla, bla vacilou... Bla, bla, bla eric!!

    Se encherga gadernal!

    ResponderExcluir
  31. se encherga de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc e burro mesmo, erra sabendo q ta errando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq vc e tao burro? vc precisa de um psicologo, e tao esperto q continua discutindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bla bla bla bla bla bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. essa foi pra dormir bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do jeito q ee e, ele vai mudar de assunto ou nao vai responder pq ta commedo, como esta por responder minhas perguntas e tao egocentrico q nao se toca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera se divirtam e ate a proxima vou dormir feiz feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk very happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Ahhh e namorado imaginario não conta hein!!

    Sua iludida.. vc caiu na sua propria armadilha quando entrou com o perfil da draveca!!

    Vc deve ter uns 15 anos e acha q suas infantilidades enganam alguem kkk

    Bom se não tiver 15 pelo menos a mentalidade é kkk

    Agora vai dormir q amanhã vc q é pobrinha trabalha até 11 da noite!!

    Parar d falar com vc se não até eu fico louco kkkk

    Falou travecona!!! De dia Eric de noite Valkyria kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Kkkk mas, é uma iludida!!

    Vai dormir feliz com a humilhação q sofreu kkk

    E que pergunta vc fez!!

    Pior vc q precisa de psiquiatra kkkkkk

    Pq psiquiatra cuida de louco né.. ja é do seu dia a dia!!

    E não sou só eu q to aqui.. vc tambem ta.. tentando frustradamente ir embora com a ultima resposta kkkk

    E voltando toda hora!!

    Kkkk filha.. essa vc perdeu faz tempo.. e foi pra vc mesmo e suas ilusões!!

    Falou sua doida varrida kkkkkkkkk

    Aff q humilhação!! Eu é q vou dormir feliz kkkk

    ResponderExcluir
  35. bwahahaha... barraco no nintendo blast!!! Me amarrei !!!


    (∑|X0{D

    ResponderExcluir
  36. bwahahaha... barraco no nintendo blast!!! Me amarrei !!!


    (∑|X0{D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google