SEGA lançará Vampire: Master of Darkness do Game Gear para o Nintendo 3DS

Filmes e seriados de vampiros, como The Vampire Diaries , Twilight Saga , Buffy the Vampire Slayer ou o mais recente Underworld Awakening ... (por Nivaldo Cavalcante em 05/05/2012, via Nintendo Blast)

Filmes e seriados de vampiros, como The Vampire Diaries, Twilight Saga, Buffy the Vampire Slayer ou o mais recente Underworld Awakening, sempre fizeram e fazem um grande sucesso entre o público. No universo dos videogames a história não é diferente. Títulos como BloodyRayne e Castlevania colecionam uma quantidade imensa de fãs e, conforme noticiado pelo Siliconera, o PEGI classificou o game Vampire: Master of Darkness, da SEGA, para o Virtual Console do Nintendo 3DS. Na trama do game você controla o psicólogo Ferdinand Social, que usa uma espécie de tabuleiro para rastrear os vampiros. Além disso, você ainda terá um acervo de armas composto por facas, pistolas e bombas.

 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google