Yuji Naka está ansioso para ver como Wii U se comportará no varejo

Recentemente o célebre gamer designer, Yuji Naka , deu uma entrevista ao site Games Industry onde r... (por Ighor Henrique em 19/05/12, via Nintendo Blast)

Recentemente o célebre gamer designer, Yuji Naka, deu uma entrevista ao site Games Industry onde revelou estar ansioso para ver o desempenho do Wii U nas lojas. Além disso, o "pai do Sonic" confirmou não estar envolvido em nenhum projeto para a plataforma, apenas um RPG online para smartphones chamado Buddy Monster. Confira abaixo alguns dos principais pontos abordados na entrevista de um dos nomes mais respeitados da indústria dos videogames.
 "Eu sempre fico muito animado ao pensar sobre a nova rodada de consoles que está vindo e que tipo de especificações inimagináveis ​​eles poderiam ter. Wii U está adotando uma abordagem totalmente nova e inovadora, então eu estou realmente ansioso para ver o que a Nintendo tem nos reservado. "
Yuji Naka não deixa de comentar sobre a maior criação do Sonic Team, dando inclusive algumas boas dicas para Sega sobre que rumo os jogos do ouriço azul deveriam tomar para novamente se tornarem sucessos absolutos.
"Os jogos de hoje são criados para público mais amplo o possível, então por isso os níveis de dificuldade são tão baixos, a fim de tanto os jogadores experientes quanto os jogadores sem experiência serem capazes de jogá-los. Sonic tem um esquema de controle muito simples que é capaz de realizar várias ações avançadas, enquanto corre em alta velocidade, é o que faz com que seja um bom jogo na minha opinião. Eu acho, que mesmo que moderadamente elevar o nível de dificuldade [dos jogos do Sonic] no futuro pode funcionar bem."
Ele ainda relembra a era dos 16-bit e a histórica rivalidade entre Mario e Sonic, e ainda admitiu que gostaria de rever a rivalidade entre esses personagens em um futuro próximo. Inclusive se oferecendo para contribuir novamente com a série do mascote da Sega. Você está ouvindo, Sega?
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noNintendo Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Recomendações