Yuji Naka está ansioso para ver como Wii U se comportará no varejo

Recentemente o célebre gamer designer, Yuji Naka , deu uma entrevista ao site Games Industry onde revelou estar ansioso para ver o desempen... (por Unknown em 19/05/2012, via Nintendo Blast)

Recentemente o célebre gamer designer, Yuji Naka, deu uma entrevista ao site Games Industry onde revelou estar ansioso para ver o desempenho do Wii U nas lojas. Além disso, o "pai do Sonic" confirmou não estar envolvido em nenhum projeto para a plataforma, apenas um RPG online para smartphones chamado Buddy Monster. Confira abaixo alguns dos principais pontos abordados na entrevista de um dos nomes mais respeitados da indústria dos videogames.
 "Eu sempre fico muito animado ao pensar sobre a nova rodada de consoles que está vindo e que tipo de especificações inimagináveis ​​eles poderiam ter. Wii U está adotando uma abordagem totalmente nova e inovadora, então eu estou realmente ansioso para ver o que a Nintendo tem nos reservado. "
Yuji Naka não deixa de comentar sobre a maior criação do Sonic Team, dando inclusive algumas boas dicas para Sega sobre que rumo os jogos do ouriço azul deveriam tomar para novamente se tornarem sucessos absolutos.
"Os jogos de hoje são criados para público mais amplo o possível, então por isso os níveis de dificuldade são tão baixos, a fim de tanto os jogadores experientes quanto os jogadores sem experiência serem capazes de jogá-los. Sonic tem um esquema de controle muito simples que é capaz de realizar várias ações avançadas, enquanto corre em alta velocidade, é o que faz com que seja um bom jogo na minha opinião. Eu acho, que mesmo que moderadamente elevar o nível de dificuldade [dos jogos do Sonic] no futuro pode funcionar bem."
Ele ainda relembra a era dos 16-bit e a histórica rivalidade entre Mario e Sonic, e ainda admitiu que gostaria de rever a rivalidade entre esses personagens em um futuro próximo. Inclusive se oferecendo para contribuir novamente com a série do mascote da Sega. Você está ouvindo, Sega?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A Sega (mesmo com poucos fundos) deveria tentar investir em um novo console, pode-se ver que nessa nova geração, muitas empresas novas estão criando e lançando seus consoles, e a Sega poderia fazer o mesmo. Pra mim, ela deveria investir em bons jogos, e nem sempre "inovar"(mudar) é o melhor, O Sonic 4 Episode II é incrível, agora espero um Episode III com o Knuckles. E para todos aqueles fãs que dizem q o enredo de Sonic 4 não faz sentido, q é tudo uma repetição, vejam o verdadeiro final de Sonic 3 & Knuckles, depois de derrotar o "Eggman" na Doomsday Zone. Aparece uma cena, em que não era o Eggman no robô da Doosmday, e sim um robô, ou seja, Eggman nunca foi derrotado nessa fase... então a história precisava de uma continuação...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google