Assista ao trailer de Marvel Pinball 3D (3DS); jogo chegará ao eShop ainda neste inverno

Que tal um pouco de radiação cósmica, soro do supersoldado e rajadas protônicas em seu pinball ? Marvel Pinball 3D , da Zen Studios , chegar... (por Eduardo Jardim em 25/06/2012, via Nintendo Blast)

Que tal um pouco de radiação cósmica, soro do supersoldado e rajadas protônicas em seu pinball? Marvel Pinball 3D, da Zen Studios, chegará eShop do 3DS no inverno austral de 2012; custará € 7,00 na Europa e US$ 7,99 na América do Norte. Durante o pinball temático, o multi-milionário Homem de Ferro combate inimigos como Mandarim e Chicote Negro; Blade tem a missão de matar Deacon Frost e sua horda de vampiros sanguinários; o Quarteto Fantástico deve deter o inescrupuloso Doutor Destino, enquanto o Capitão América fica no encalço de Caveira Vermelha e Barão Zemo numa luta pelo destino do Cubo Cósmico. Confira o trailer:


Via Marvel

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google