Confira a programação da Cobertura Nintendo Blast na E3 2012, com liveblogs, hangouts ao vivo e mais

Você já conferiu como será a nossa cobertura, com informações da nossa equipe direto de Los Angeles, e já acompanhou tudo o que já está co... (por Sérgio Estrella em 03/06/2012, via Nintendo Blast)

Você já conferiu como será a nossa cobertura, com informações da nossa equipe direto de Los Angeles, e já acompanhou tudo o que já está confirmado e os principais rumores dessa edição. Agora você poderá se programar para acompanhar o que o Nintendo Blast preparou para você durante o período do maior evento de games do mundo, começando pelo Nintendo Direct Pré E3, que começa logo mais, às 19h. Confira todos os horários a seguir.

03/06 - Domingo

  • 19h - Liveblogging Nintendo Direct Pré E3

04/06 - Segunda

  • 13h30 - Liveblogging Enquanto Isso/Xbox Blast Conferência Microsoft
  • 17h - Liveblogging Conferência EA
  • 19h - Liveblogging Conferência Ubisoft
  • 22h - Liveblogging Enquanto Isso/PlayStation Blast Conferência Sony
  • 23h - Hangout Live Blast em vídeo e ao vivo com a equipe dos Blasts no Brasil e EUA sobre as conferências do dia.

05/06 - Terça


  • 13h - Liveblogging Conferência Nintendo
  • 23h - Hangout Live Blast em vídeo e ao vivo com a equipe dos Blasts no Brasil e EUA sobre a conferência da Nintendo e início da feira.

07/06 - Quinta

  • 22h - Hangout Live Blast em vídeo e ao vivo com a equipe dos Blasts no Brasil e EUA sobre tudo o que rolou na E3 2012.

Uma página especial do YouTube estará transmitindo as conferências em vídeo. É claro que, além desta programação especial, o Nintendo Blast estará postando todas as novidades da feira.

Liveblogging: cobertura em tempo real feita através do sistema Cover it Live, que funciona como uma espécie de bate-papo onde a equipe vai descrevendo o que acontece no evento, e os leitores podem interagir comentando. Os Liveblogging poderão começar com até meia hora de antecedência.

Hangout: conferência em vídeo ao vivo entre diversas pessoas de diferentes locais. No NB se chama Live Blast, e utiliza o sistema de Hangouts On Air do Google+. Os horários dos hangouts estão sujeitos a alterações, fique atento no Nintendo Blast para não perder!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google