Conheça a evolução de Mario Tennis; franquia teve sua origem em 3D

Uma franquia que possui muitos fãs pelo mundo todo é Mario Tennis . O game foi lançado em 1995 e já inovava trazendo imagens em 3D . No e... (por Nivaldo Cavalcante em 25/06/2012, via Nintendo Blast)

Uma franquia que possui muitos fãs pelo mundo todo é Mario Tennis. O game foi lançado em 1995 e já inovava trazendo imagens em 3D. No entanto, com a não decolagem do Virtual Boy, a Big N passou o título para o bom e velho 2D, onde o mesmo fez muito sucesso. Depois de passar pelo Nintendo 64, Mario Tennis ganha elementos de RPG no Game Boy Color, dando à série nova vida. Mais tarde o GBA recebeu a sequência deste título, porém, com a chegada do game para o 3DS, o elemento RPG foi perdido, dando foco ao multiplayer online. Veja:




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. mario tennis do gba é o melhor até hj ta pra nasce ainda um q supere ele mas do 3ds nao deixou a desejar ainda mais jogando multiplayer local ou online

    ResponderExcluir
  2. Um erro Nintendo Blast, só tem 7 personagens no Mario's Tennis, que são o Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad, Koopa Troopa e Donkey Kong Jr.Eu acho que vocês se enganaram pelo fato dele ter os mesmos personagens do Super Mario Kart, tirando o Bowser, que eu acho que vocês pensaram que tinha =D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google