Criador de Final Fantasy mostra interesse no Wii U GamePad; equipe está ansiosa pelo novo console

Todos sabemos que o grandioso RPG  Final Fantasy é referência para o mundo inteiro, não tem como falar sobre o assunto sem lembrar da franq... (por Nivaldo Cavalcante em 15/06/2012, via Nintendo Blast)

Todos sabemos que o grandioso RPG Final Fantasy é referência para o mundo inteiro, não tem como falar sobre o assunto sem lembrar da franquia que tornou o gênero mundialmente famoso. No entanto, todo grande game esconde um grande criador, nesse caso, Hironobu Sakaguchi. Em entrevista ao GameZone, o designer Takuya Matsumoto revelou ao público que o famoso criador de FF, que também dirigiu The Last Story, está ansioso para criar mais um game, especialmente para o Nintendo Wii U.
Matsumoto: "A equipe de desenvolvimento e Sakaguchi-san estão ansiosos para fazer mais, especialmente para o Wii U, porque você tem na sua frente uma outra tela que adicionará um outro nível de elementos estratégicos para o action-RPG. Nós estamos realmente ansiosos para isso, mas, não temos nada planejado.
Será que a equipe já não estaria trabalhando num título para o console? Qual game você gostaria de ver no Wii U pelas mãos do criador de Final Fantasy? Uma sequência de The Last Story?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ACTION RPG NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!
    Quero um Final Fantasy como os clássicos do Famicom/NES e Super Famicom/SNES! Ataques por turno, menu de magias, SISTEMA de Abilty Points, assim como nos clássicos que consagraram a série na época da parceria da Square com a Nintendo!
    FAÇAM UM FF BOM PRO WII U, NÃO ESSAS PORCARIAS QUE LANÇARAM PROS CONSOLES CONCORRENTES!

    ResponderExcluir
  2. /\
    A nãããããããooooo!!!

    Na boa RPGs por turnos é algo ultrapassado!! prefiro um action mesmo!!

    Mas, gosto é gosto!!!

    Seria interessante uma continuação de Last Story..

    É conhecidência ou os produtores japonêses parecem bem mais entusiasmados com o tablet do Wii U do que os americanos??

    ResponderExcluir
  3. Levando em consideração que o ps4 e 720 saiam só em 2014 então podemos esperar que o FF15 saia para o Wii U com portes para ps3 e 360 que serão bem inferiores, Pelo menos é que eu acho.
    Eu gosto do tipo action mas, não dispenso os rpgs de turnos pra mim são todos legais !!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google