Criador de Final Fantasy mostra interesse no Wii U GamePad; equipe está ansiosa pelo novo console

Todos sabemos que o grandioso RPG  Final Fantasy é referência para o mundo inteiro, não tem como fa... (por Nivaldo Cavalcante em 15/06/12, via Nintendo Blast)

Todos sabemos que o grandioso RPG Final Fantasy é referência para o mundo inteiro, não tem como falar sobre o assunto sem lembrar da franquia que tornou o gênero mundialmente famoso. No entanto, todo grande game esconde um grande criador, nesse caso, Hironobu Sakaguchi. Em entrevista ao GameZone, o designer Takuya Matsumoto revelou ao público que o famoso criador de FF, que também dirigiu The Last Story, está ansioso para criar mais um game, especialmente para o Nintendo Wii U.
Matsumoto: "A equipe de desenvolvimento e Sakaguchi-san estão ansiosos para fazer mais, especialmente para o Wii U, porque você tem na sua frente uma outra tela que adicionará um outro nível de elementos estratégicos para o action-RPG. Nós estamos realmente ansiosos para isso, mas, não temos nada planejado.
Será que a equipe já não estaria trabalhando num título para o console? Qual game você gostaria de ver no Wii U pelas mãos do criador de Final Fantasy? Uma sequência de The Last Story?

Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google+
Facebook


Curta no Facebook

Social Blast