EA Games diz que o Xbox SmartGlass será o "GamePad Killer"

Quando todo mundo achava que este assunto já estava esquecido, aparece a Electronic Arts e dá o s... (por Nivaldo Cavalcante em 19/06/12, via Nintendo Blast)

Quando todo mundo achava que este assunto já estava esquecido, aparece a Electronic Arts e dá o seu parecer sobre o SmartGlass e o GamePad. Frank Gibeau, da EA, acredita que o novo recurso anunciado pela Microsoft na E3, o SmartGlass, coloca pressão sobre a Nintendo, por ser uma ideia brilhante e mais barata do que a da Big N, uma vez que, segundo ele, quase todo mundo já tem um X360 e um smartphone/tablet. Na visão de Frank, a Microsoft criou o "GamePad Killer", capaz de proporcionar uma experiência profunda com o que você já tem em mãos. Confira:

"Ele [o SmartGlass] definitivamente coloca pressão sobre o posicionamento da Nintendo, porque você não tem que comprar um novo sistema. Provavelmente, você já tem um X360 e um smartphone, então ele faz um bom trabalho de posicionamento para a plataforma e estamos muito empolgados com isso."
"Nós amamos o SmartGlass, eu acho que ele é uma iniciativa "killer". Eu realmente gosto muito... Você joga os games no seu celular, no seu PC, no seu console. Então, dando às pessoas mais pontos de acesso através de várias telas, e isso é uma grande coisa."
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais