HBO GO pode chegar ao Wii U

Conforme o  Nintendo Everything , há uma grande possibilidade de o Nintendo Wii U ganhar o HBO GO . O grupo Warner afirmou que possui uma p... (por Nivaldo Cavalcante em 02/06/2012, via Nintendo Blast)

Conforme o Nintendo Everything, há uma grande possibilidade de o Nintendo Wii U ganhar o HBO GO. O grupo Warner afirmou que possui uma parceria com a Nintendo e que vai lançar o HBO GO no futuro. Tudo bem que eles poderiam estar se referindo ao 3DS, mas, neste caso, o Wii U seria muito mais provável. Mas o que é o HBO GO? É um serviço de plataforma online que possui o lema "HBO em qualquer lugar". Através dele, você poderá acessar (via streaming) filmes, eventos esportivos, concertos, renomadas séries como Game of Thrones, e até mesmo estreias simultâneas com a TV. Você ainda pode optar pela resolução HD ou SD. Seria uma carta na manga para a E3?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google