IGN pergunta para Nintendo quais são as diferenças reais entre o 3DS XL e o primeiro modelo

Após o anúncio do novo modelo do Nintendo 3DS , o XL , muitos relatos apareceram na internet sobre as diferenças entre o primeiro e o segu... (por Nivaldo Cavalcante em 28/06/2012, via Nintendo Blast)

Após o anúncio do novo modelo do Nintendo 3DS, o XL, muitos relatos apareceram na internet sobre as diferenças entre o primeiro e o segundo modelo do portátil. Alguns até afirmaram que o efeito 3D foi melhorado. Deste modo, a IGN perguntou para Big N o que mudou ou o que não mudou no 3DS XL. Segundo a reportagem, nas telas, a única diferença é o tamanho físico, a Nintendo não fez alterações no sistema 3D, a melhor percepção dita por alguns, pode ser atribuída ao tamanho real maior da tela. As notícias que apareceram sugerindo filtros ou qualquer implementação na tela, foram negadas pela empresa. A única alteração que aparece no novo portátil, além da estética, são os botões e o D-Pad, que são levemente maiores.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Agora todo mundo que reclamou que "a Nintendo não respeita os consumidores", ou que "agora, quem tem um 3DS vai ter que comprar um 3DSXL para poder continuar jogando" finalmente vão cair em si!
    A Nintendo sempre foi uma das poucas empresas que sempre respeitou os consumidores, e já haviam afirmado qu o lançamento de uma nova versão do 3DS não viria tão cedo. O 3DS XL é somente uma versão maior. Quem tem o 3DS normal não está perdendo nada!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google