Lingerie Football League chegará em breve aos consoles

Uma ótima notícia para os maiores de 18 anos ! De acordo com o noticiado pelo UOL Jogos , a Yuke desenvolverá, para os consoles, um game ... (por Nivaldo Cavalcante em 27/06/2012, via Nintendo Blast)

Uma ótima notícia para os maiores de 18 anos! De acordo com o noticiado pelo UOL Jogos, a Yuke desenvolverá, para os consoles, um game baseado em Lingerie Football League. Para quem não conhece, trata-se de um esporte norte-americano, onde belíssimas mulheres entram em campo apenas com lingeries e alguns equipamentos de proteção. Embora sem data ou consoles confirmados, o diretor executivo da Yuke, Yukinori Taniguchi, disse que o esporte está perfeitamente no ponto para se tornar uma grande série nos videogames. Alguém pensou no Wii U? No Brasil, neste ano, os eventos de Lingerie Football League serão televisionados pelo canal BandSports. Veja algumas fotos:











Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google