Michael Pachter acredita que a E3 2012 será uma das piores

Mesmo com a inevitável apresentação do Wii U , seus títulos de lançamento, suas características e, possivelmente suas demais novidades (incl... (por Iuri Patias em 02/06/2012, via Nintendo Blast)

content_picMesmo com a inevitável apresentação do Wii U, seus títulos de lançamento, suas características e, possivelmente suas demais novidades (incluindo um suposto novo modelo do 3DS), Michael Pachter acredita que esta será uma das piores E3 que já existiram para a Nintendo e para as demais empresas. Pachter atribui esse seu pensamento a preguiça das produtoras em desenvolverem novas IPs com ideias originais e divertidas, ao invés de se dedicarem apenas em sequência de títulos que figuram no mercado há anos. Confira abaixo a declaração do mesmo:
"Será uma das feiras mais chatas. A indústria não é mais excitante como antigamente, hoje só existem sequencia de jogos, sem novas IPs, sem novos consoles e muito menos jogos. Então a E3 não será mais emocionante ou interessante como um dia foi.”

Pachter sempre foi polêmico e odiado por seus comentários, e sua mais nova previsão só será dada como certa ou errada daqui há 2 dias. A nós, simples mortais, resta aguardar.

Jornalista e ator nas horas vagas. Adoro animes e mangás, assim como leituras poéticas. Gamer desde sempre, com preferência pela Nintendo.


  1. Alguem precisa por um zipper na boca desse cara! Ele não sabe o que tá falando! Wii U é um console novo, que será mostrado na E3, temos os novos jogos da Rockstar Games, Pokémon Black 2 e White 2, ARS Transformed, e muito mais! Se um jogo recebe sequencia, é pq ele foi bem aceiro no mercado e pelos jogadores. Se um filme faz sucesso, nada mais obvio que lançar uma continuação para ele? Vai calar a boca Pachter!

    ResponderExcluir
  2. Parei de ler em Michael Pachter.

    ResponderExcluir
  3. Parte das continuações ele está certo...
    Agora o resto é pura merda.

    ResponderExcluir
  4. Na parte das sequências ele ta certo, no caso do WiiU, a Nintendo mesmo disse que não teria muitos jogos no lançamento então não vamos ver muita coisa revolucionária, acho que pro WiiU a E3 de 2013 será melhor em termos de inovação.

    ResponderExcluir
  5. "sem novos consoles"...
    ah, então já sei pq o pachter acha q o wiiu não vai vingar, pq é outro (tonto) que pensa q ele é um controle novo pro wii
    I see what you did there ^^

    ResponderExcluir
  6. Ele sempre procura ser polêmico pra tenta chamar atenção da midia e pior q sempre funciona pq essa è a segunda reportagem que vejo a respeito desse imbecil no nintendo blast editores do nintendoblast parem de divulgarem noticias a respeitto desse idiota tenho certeza q a nintendo tem muito conteudo pra se falar se num tem novidades falem do que ja foi lançado mesmo se for noticia velha valerar mais a pena ler do que as porcarias que esse tal de pachter fala..

    ResponderExcluir
  7. Por que ele ainda tenta...?
    Enfim, "e sua mais nova previsão só será dada como certa ou errada daqui há 2 dias."
    Não é "há 2 dias", e sim "a 2 dias", porque não é algo que já aconteceu! Corrige aí!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google