Miiverse será moderado pela Nintendo; construção de um ambiente seguro é essencial

A Nintendo ainda não revelou como isso será feito, mas, é necessário que se crie um ambiente seguro para as crianças. As mensagens precis... (por Nivaldo Cavalcante em 06/06/2012, via Nintendo Blast)

A Nintendo ainda não revelou como isso será feito, mas, é necessário que se crie um ambiente seguro para as crianças. As mensagens precisam ser instantâneas, porém a segurança vem em primeiro lugar e a Big N possui alguns recursos que acreditam tornar a infra-estrutura online segura no Nintendo Wii U. A empresa incluirá um sistema que filtrará o vocabulário impróprio, e irá monitorar o comportamento do usuário dentro do Miiverse. Você poderá contribuir com a segurança, sinalizando os conteúdos inapropriados.

Iwata disse que é essencial que os pais se sintam confortáveis tendo os seus filhos utilizando o Miiverse. No entanto, como as mensagens só serão enviadas quando a empresa "aprovar" o conteúdo, qual seria o espaço de tempo apropriado que não prejudicasse nenhum dos lados? Iwata diz que isso ainda será analisado com o feedback dos gamers, mas particularmente, acredita que 30 minutos seria aceitável. Via My Nintendo News   

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google