Miyamoto não sabe se próximo Zelda para Nintendo 3DS será Majora's Mask ou A Link to the Past

Em entrevista para o site de entretenimento IGN , o lendário game designer Shigeru Miyamoto , uma das mentes mais importantes da indústri... (por Henrique Melo em 12/06/2012, via Nintendo Blast)

Em entrevista para o site de entretenimento IGN, o lendário game designer Shigeru Miyamoto, uma das mentes mais importantes da indústria de jogos eletrônicos, revelou que a Nintendo já está trabalhando em um novo título da franquia Zelda para o seu portátil tridimensional. O único problema, porém, é que a equipe responsável pelo desenvolvimento ainda não decidiu se faz o ansiado remake do sombrio Majora's Mask, do Nintendo 64, ou se produz um título baseado no clássico A Link to the Past, podendo esse ser um remake ou uma nova sequência da aventura original do SNES.
"Nós ainda não decidimos. [...] Isso é algo sobre o qual certamente temos conversado bastante e temos feito algumas experimentações para descobrir que caminho seguir."
Com essa declaração, podemos ficar felizes em saber que o desenvolvimento de um novo Legend of Zelda já é concreto. Mas, infelizmente, é provável que demore um bom tempo para que o conheçamos de fato. O que você mais gostaria de ver em breve no Nintendo 3DS? Um Majora's Mask com gráficos à la Ocarina of Time 3D ou um remake (talvez uma sequência) de A Link to the Past?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Queria que fossa A Link to the Past.

    ResponderExcluir
  2. Queria algo novo um zelda original do 3ds mas se for para fazer um o majoras mask para ver o oni link com graficos irados ou quase rsrs

    ResponderExcluir
  3. Uma continuação do "A Link to the Past", seria demais! E uma novidade vem mais a calhar do que um outro remake. Mas, em todo caso, remake é melhor que nada.

    ResponderExcluir
  4. Por que não os dois?
    Coloca uma equipe pra desenvolver o remake, o jogo ta pronto ué.
    E outra euipe pra desenvolver o novo zelda contando com o Myamoto.
    ia ser muito foda.

    ResponderExcluir
  5. Eu voto pelos três. Majora's Mask, A Link to the Past e uma continuação!

    ResponderExcluir
  6. Majora's Mask não é Zelda, mas se o remake for feito por Miyamoto passará a ser! :D

    ResponderExcluir
  7. Mas se realmente for o majoras tem q colocar a opçao de usar a mascara mas forte o tempo todo e nao so nos chefes

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google