Nintendo agora é co-proprietária da franquia Fatal Frame

De acordo com o noticiado pelo POP Games , a Big N conseguiu mais uma grande conquista para os fãs da empresa. A partir de agora, a casa ... (por Nivaldo Cavalcante em 25/06/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com o noticiado pelo POP Games, a Big N conseguiu mais uma grande conquista para os fãs da empresa. A partir de agora, a casa do Super Mario é co-proprietária da franquia Fatal Frame, e isso inclui também o spin-off da série, Spirit Camera, recém lançado para o Nintendo 3DS. O novo Project Zero 2 (remake) chega ao Japão no dia 28, e na Europa no dia 29. Infelizmente, por ora, não há nada anunciado quanto o lançamento americano. No entanto, com a recente aquisição da Nintendo, já podemos pensar em muitas possibilidades do título para o Wii U.    

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Bela notícia!!

    agora sera um exclusivo!! a Big N devia fazer isso com mais games...

    Hehehe e dominar tudo!!

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE!!! OS CÉUS ME ESCUTARAM!!!

    Fatal Frame para Wii U vai ser PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. ótima cartada da nintendo a serie é umas das melhores dop chenero terro q ja joguei até hj agora sim to feliz só aguardando o fatal frame 2 remake ^^

    ResponderExcluir
  4. Boa notícia ! Em partes .

    Com certeza é um adendo interessantes as FRANQUIAS EXCLUSIVAS da Nintendo . Mas , será que com os possíveis lançamentos no WII U , a série verá a luz do dia desse lado do globo - mas precisamente EUA ?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google