Nintendo irá lançar Circle Pad Pro para o 3DS XL ainda em 2012

O anúncio que dividiu opiniões, o 3DS XL , ainda vai render bastante 'pano pra manga' aos jogadores. Para botar mais lenha na fogu... (por Alexandre Galvão em 28/06/2012, via Nintendo Blast)

O anúncio que dividiu opiniões, o 3DS XL, ainda vai render bastante 'pano pra manga' aos jogadores. Para botar mais lenha na fogueira - ou não - a Nintendo anunciou que o periférico Circle Pad Pro vai receber uma versão para ser usado no novo modelo do portátil. Detalhes como imagens do dispositivo ainda não foram divulgadas. Apenas que ele será lançado ainda em 2012 no Japão. O Circle Pad Pro é uma alternativa para os jogadores que querem melhorar a jogabilidade em jogos como Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, Resident Evil Revelations, e a "salvação" para os canhotos que querem jogar Kid Icarus: Uprising. Via Nintendo World Report

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Alguém tinha duvida que ia sair?

    ResponderExcluir
  2. Na moral !! eu vou comprar esse novo 3ds só pela telona !!
    acho o primeiro modelo muito pequeno .....

    ResponderExcluir
  3. Mais uma atitude preguiçosa e ridicula da parte da nintendo, o 3ds xl ja era pra ser lançado com segundo analogico.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma atitude preguiçosa e ridicula da parte da nintendo, o 3ds xl ja era pra ser lançado com segundo analogico.

    ResponderExcluir
  5. Penso que era já para ter saído no portátil o segundo analógico. Mas acho que eles lucram mais lançando ele separado!

    ResponderExcluir
  6. O circle pad pro não tem nada de magico, o unico jogo em que ele faz realmente a diferença é o metal gear 3ds, o pior de tudo para kd icarus é não poder usar os analogicos para andar e atirar, muito ruim isso.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google