Nintendo Power lista os 10 jogos que todo dono de Wii precisa ter

Com o Wii chegando ao final de uma carreira muito bem vivida, é comum os jogadores terem sua sele... (por Alexandre Galvão em 24/06/12, via Nintendo Blast)

Com o Wii chegando ao final de uma carreira muito bem vivida, é comum os jogadores terem sua seleção dos jogos que mais lhe agradaram durante esse período. A revista Nintendo Power, seguindo esse raciocínio, listou os 10 jogos essenciais para qualquer jogador de Wii e aproveitou para listar jogos mais interessantes, os jogos digamos, "legaizinhos" e os essenciais de WiiWare e do Virtual Console. Confira a seleção da revista na sequência da postagem e compartilhe conosco quais seriam os os 10 títulos que você considera essenciais para qualquer jogador de Wii.

Os Essenciais:
  • Donkey Kong Country Returns
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword
  • Little King’s Story
  • Mario Kart Wii
  • Metroid Prime Trilogy
  • Rayman Origins
  • Super Mario Galaxy
  • Super Smash Bros. Brawl
  • Tatsunoko vs. Capcom
  • Xenoblade Chronicles
Os Interessantes:
  • Bully: Scholarship Edition
  • Dead Space: Extraction
  • Kirby’s Return to Dream Land
  • Klonoa
  • The Legend of Zelda: Twilight Princess
  • No More Heroes 2
  • Punch-Out!!
  • Sonic Colors
  • Super Mario Galaxy 2
  • Zack & Wiki: Quest for Barbaros’ Treasure
Os "Legaizinhos":
  • Disney’s Epic Mickey
  • GoldenEye 007
  • The House of the Dead: Overkill
  • Kirby’s Epic Yarn
  • MadWorld
  • Metroid: Other M
  • New Super Mario Bros. Wii
  • Rhythm Heaven Fever
  • Silent Hill: Shattered Memories
  • Sin & Punishment: Star Successor
Os Essenciais de WiiWare:
  • Castlevania: The Adventure ReBirth
  • Cave Story
  • Contra ReBirth
  • Mega Man 10
  • World of Goo
Os Essenciais de Virtual Console:
  • Final Fantasy III
  • The Legend of Zelda: A Link to the Past
  • The Revenge of Shinobi
  • Super Mario World
  • Super Metroid
Alexandre Galvão
Alexandre Galvão é graduando em Saneamento Ambiental no Instituto Federal de Goiás. Apresenta o BlastCast, sonha ser Jedi mas seu destino é ser Sith. Está em busca da princesa que está em outro castelo. Seu lema: “É legal ser importante, mas o importante é ser legal”.

Comentários

6
Conta Google
Facebook


Twilight Princess é no mínimo essencial ao lado de Skyward Sword. Responder

faltou mw3 conduit last story calling mario party algum dos wii sports mas a lista ta boa tenho a maioria q ta ai Responder

Rsrsrs Acho que cada um tem um gosto e o da Nintendo Power não é o de todo mundo!!

ou então um Top 10 é pouco...

Não que os 10 descritos não mereçam estar ali.. mas, um ou outro trocaria jogos da lista!! Responder

Madworld é o melhor além de ser bem violento Responder

Dei uma olhada em videos de alguns desses games..

Dos que não conhecia achei Little King Story bem interessante...

lembra um pouco o esquema de Pikmin!! no video que por sinal era comédia pura eles lutavam contra uma vaca...

Fiquei com vontade de comprar!! Responder

Metroid Prime Trilogy ainda existe no mercado? Eu li em algum lugar que a NoA parou de exportar o jogo. Responder

Escreva seu comentário

Curta no Facebook

Social Blast