Nintendo Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360, afirma Crytek

De acordo com as palavras do CEO da Crytek , Cevat Yerli , o novo console da Big N  é, no mínimo, tão poderoso quanto o Xbox 360 . Cevat d... (por Nivaldo Cavalcante em 20/06/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com as palavras do CEO da Crytek, Cevat Yerli, o novo console da Big N é, no mínimo, tão poderoso quanto o Xbox 360. Cevat disse: "Pela minha perspectiva, eu não entendo porque as pessoas se preocupam tanto se o Wii U é mais fraco do que o PS3 e o X360... Do meu ponto de vista, o Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o X360." O CEO havia revelado que existe um desenvolvedor "muito respeitado" trabalhando num projeto para o Wii U, utilizando a CryEngine 3. "... ele realmente funciona lindamente... eu vi o jogo rodando e parece realmente grande...". Via My Nintendo News

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pra galerinha que diz que é o mínimo, atentem a este ponto:

    nem estão usando todos os recursos do console. Até entenderem como ele funciona realmente, vai levar um ano. Basta olhar CoD 3, Condemned e Resistence no PS3; simplesmente lixos comparados ao que temos hoje em Uncharted 2 e God of War 3.

    Já pensou se pegássemos o X360 hoje e levássemos de volta on tempo de lançamento do PS3? Todos falariam "putz, PS3 lixo... pra quer ter tudo isso de hardware?".

    ResponderExcluir
  2. Mas, denovo essa noticia??? Ele ja não tinha dito isso???

    ResponderExcluir
  3. Na verdade ele não diz que o Wii U é tão poeroso quanto o X360!!

    Ele diz que no minimo ele é tão poderoso quanto o X360!!

    Tanto que ele diz que não sabe o pq as pessoas se preocupam tanto com o poder do console!!

    Resta saber qual a pergunta feita a ele quando disse isso.. afinal um cara deve ter perguntado pela milésima vez isso..

    Dai deu lógo um esculaxo!! pra não encherem mais o saco!!

    ResponderExcluir
  4. vai entende uma hr falam q é mais fraco q ps3 uma hr fala q é igual ps3 outra hr 50% mais forte q ps3 falam menos e façam mais qué tir aproveito do game faz jogos exclusivos ou que nao seja port pronto e ve no q da zumbiU ja mostrou que ta de igual pra melhor q do xbox nao precisa fala mais nada quanta babação pro lado da microsoft lembrando tmb crytek só faz FPS entao nao to empolgado com algum crysis ou sei la o FPS q lançarem quero msm ver como fika projeto final do C.A.R.S ultimo trailer tava 80% do jogo perfeitotomara que corrigem isso ai o jogo fika massa XD

    ResponderExcluir
  5. Sasuke..

    creio que pelo tom da resposta dele.. o que ele quiz dizer é...

    "Não se preoculpem... ele não é mais fraco que a geração atual"

    devem ter perguntado qual o real poder do Wii U.. como não pode falar só acabou com a dúvida de uns!!!

    ResponderExcluir
  6. Ok.. Mas vcs que se dizem fãs de Nintendo deveriam saber que independente de gráficos melhores, há algo mais importante e que nunca nenhum xbox 360 ou ps3 vão ter. Jogos inteligentes, desafiadores e criativos. Quem joga nintendo não é bitolado, molequim qualquer que joga de forma mecânica.. Ocarina of time precisou ter ótimos gráficos para ser um dos melhores jogos já inventados? Não, né? Então vamos parar com essa preocupação ridícula.

    ResponderExcluir
  7. na verdade ana! na época o ocarina of time tinha um dos melhores gráficos sim! agora nao e pq o jogo ficou ultrapassado q temos q dizer q os graficos sao fracos! sao otimos pra epoca! agora a parte q os jogos da nintendo sao inteligentes e desafiadores??? ta ruin heim kkkkkkkkk entao vc numca jogou um bom cod online? ou um wow? ou um the elder scrolls? ou killzone? ou little big planet? ou gran turismo? formula 1? isso sao jogos pra profissionias! iniciantes jogam essas paradas ai! acho q esse tipo de jogo e apelo casual, de quem nao se importa em jogar um jogo caprichado e bem produzido! q tem desafios de verdade! e criativos? cara é mais do mesmo! do mesmo jeito q esta lotado de fps no lado hardcore da força, no lado casual da força estão cheios de jogos infantis, nada criativos e batidos! trabalho com roteiro, e pintura, e música! sei muito bem oq são coisas criativas e não! acredite um encanador super poderoso nao e criativo! chama-se ousadia ;) e a nintendo trabalha muito bem com isso! ousadia! criatividade e bem diferente! um jogo como little big planet e um jogo criativo e ousado ao mesmo tempo! o unico jogo que digo q e criativo da nintedo é metroid! e pikimin, pq nao ;D agora o resto sao bons jogos, mais a nintendo esta na hora de evoluir!!! nao do jeito q pretende...

    ResponderExcluir
  8. pior se não fosse em!!ser inferior a um com console com 7 anos nas costas seria horrivel pra nintendo,mas ainda prefiro esperar as especificações oficiais,eu sinceramente não entendo o por que de esconderem tanto o jogo,medo de revelar ago???hum...vou esperar pra ver se me convencem,por que agora nada disso aconteceu.

    ResponderExcluir
  9. concordo com a val,(kkk posso te chamar assim???),disse,e a respeito do little big planet,aquilo não é só criativo como tbm é revolucionário,e eu pensando que era feliz jogando com um encanador que a 25 anos vive correndo atrás de um princesa raptada por uma tartaruga gigante com cabeça de dragão que cospe fogo(WTF),há ainda quem goste,mas em LBP,vc além de jogar,vc cria e compartilhar suas criações,por isso que ele atualmente é o mais completo jogo de plataforma que existe e o meu favorito.

    ResponderExcluir
  10. Fórmula 1? Call of duty? Jogos que te instruem sobre o que você deve fazer? Desculpa, mas não consigo ver nenhum desafio em jogá-los.
    Nintendo fez jogos imortais e isso é indiscutível. Citei Ocarina of time, pois considero ele um deles. Até hoje ele é intrigante, apesar de hoje os gráficos já estarem bem superiores em relação a aquela época.
    Mas nem quero entrar nessa discussão, não tenho propriedade e não quero criticar jogos específicos ou elogiar algum, só disse que um jogo não precisa de gráficos para ser bom. E Nintendo vem mostrando isso desde o Nintendinho.
    Diferente dos jogos mais do mesmo, a Nintendo sempre nos surpreende com ótimas inovações e desafios. Não disse também que todos os jogos de ps3 e xbox360 são ruins, há coisas muito boas até hoje sendo feitas, mas tenho certeza que estes jogos também não são superiores por conta dos gráficos gráficos, mas pelo algo mais, que a Nintendo tem de sobra para nos dar.

    ResponderExcluir
  11. vc realmente nao conhece games minha cara ana ;)
    devia pesquisar mais \õ

    ResponderExcluir
  12. jonatas araujo sampaio:
    pode me chamar de val fofo ^^
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  13. Não sei o que é pior... Dizer que os jogos da Nintendo não são inteligentes ou dizer que COD é!!
    Sair atirando pra todo lado requer muita inteligência mesmo!!
    E agora ha até jogador profissional... Queria ver vc jogando um F-Zero GX um Ghouls n’ Ghosts o Contra do Nes... ai sim.. ver vc zerar o jogo sem erros... ai quero ver o profissionalismo!!
    Zerei Gran Turismo 4 PS2 com o pé nas costas!!!
    Agora mais do mesmo??? engraçado o PS3 ganha a cada 10 jogos 8 FPSs iguaizinho.. isso vc esquece né!!
    Gran Turismo é a mesma coisa desde de o PS1... e Little Big Planet pode ser criativo.. mas é feio demais.. visualmente é um lixo.. péssima composição de cores.. ambientes fracos...

    Na verdade vc enche a boca pra falar da sony pq ama essa empresa... só isso.. pq o mais engraçado é ver o Skyward Sword receber 10 em todas as principais revistas do mundo.. ter a maior nota e aceitação da história e ser obrigado a achar que seu gosto pessoal é a maior verdade do mundo...

    Vc é boa com as palavras... mas, só isso...

    ResponderExcluir
  14. Jonatas.. vamos ver se Little Big Planet chega a 25 anos criativo e com milhões de fãns como Mario..

    Um jogo que saiu esses dias... e tão falando que a Nintendo tem ousadia!!!

    KKKKK é engraçado ver gente que acha que tudo que sai da boca se torna realidade kkkkkkkk

    little Big só é diferente.. pq não vi nada demais naquele jogo cheio de defeitos.. com uma movimentação horrorosa e personagens feios pra cacete!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google