Nintendo Wii U terá suporte a games Free-to-Play (F2P)

Satoru Iwata confirmou que o Nintendo Wii U terá suporte aos games Free-to-Play . Mas o que é isso? Games Free-to-Play, são aqueles tít... (por Nivaldo Cavalcante em 13/06/2012, via Nintendo Blast)

Satoru Iwata confirmou que o Nintendo Wii U terá suporte aos games Free-to-Play. Mas o que é isso? Games Free-to-Play, são aqueles títulos gratuitos onde as empresas que os desenvolvem lucram de outra maneira, seja com anúncios (comum nos celulares) ou com vendas de armas, itens, magias (bastante encontrados nos PCs). O fato é que a Nintendo já providenciou um sistema (Digital Rights Management) para microtransações. Embora a curto prazo a empresa não oferecerá títulos first-party nesse modelo, isso pode mudar no futuro. De qualquer modo, a Big N vai apoiar as empresas que optarem por este segmento. Via My Nintendo News

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ah quando isso for sair de verdd o wiiu ja pode ser passado pq pelo q sei a nintendo gosta muito é de esplorar a empresas q fazem esses tipos de jogos, espero q isso acontecça mas se tratando da ninntendo ñ tenho muitas esperanças.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google