Novo Nintendo Direct sobre o Wii U irá ao ar amanhã

De acordo com a Nintendo of Europe , Satoru Iwata vai apresentar um novo Nintendo Direct sobre o Nintendo   Wii U amanhã. A transmissão... (por Nivaldo Cavalcante em 02/06/2012, via Nintendo Blast)

De acordo com a Nintendo of Europe, Satoru Iwata vai apresentar um novo Nintendo Direct sobre o Nintendo Wii U amanhã. A transmissão acontece a partir das 20h (horário de Brasília), conforme descrito no site da Big N européia. Todavia, a Nintendo of America também terá uma edição do programa, porém, seu streaming está marcado para as 19h. Quem não está mais aguentando esperar pela E3, não poderá deixar de assistir ao programa. A página da Big N no Facebook possui um cronômetro para o evento. E para que você não perca nenhum detalhe, o Nintendo Blast fará um liveblogging. Traremos todas as informações em português e em tempo real. Participe! Via WiiBrasil


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. FINALMENTE A NINTENDO SE PRONUCIARÁ SOBRE O WII U!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiquei tanto na espectativa para uma e3 como estou para essa. Que venha logo o wiiu..

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google