Novos detalhes e imagens de Pokémon Black 2 & White 2 revelam algumas novidades na região Unova

A revista japonesa Dengeki publicou, em sua edição mais recente, algumas novas informações e screenshots de Pokémon Black 2 & White... (por Henrique Melo em 20/06/2012, via Nintendo Blast)

A revista japonesa Dengeki publicou, em sua edição mais recente, algumas novas informações e screenshots de Pokémon Black 2 & White 2 (DS) que revelam diversos detalhes relacionados às coisas novas que veremos em nossa segunda jornada por Unova. A região agora possui localidades inéditas, como as rotas 19 e 20, recheadas de monstrinhos mais antigos, e as cidades de Tachiwaki (nome japonês) e Aspertia, além do já conhecido Pokéwood, onde o protagonista participará de filmes. Confira os novos locais de Unova nas scans a seguir:






A publicação ainda afirma que, no início da aventura, o jogador terá a possibilidade de capturar um Patrat shiny, algo similar ao Gyarados vermelho da região de Johto. É revelado também que a área onde será possível alterar a forma do lendário Keldeo é denominada Oath Woods.
Via Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. sabia q aquele gelo ñ era de verdade

    ResponderExcluir
  2. Esses comentaristas de Facebook são burros mesmo, o tal Patrat Shiny foi uma cagada de sorte do cara (1 em 8192), não é um evento de jogo.

    ResponderExcluir
  3. POKEMON BLACK WHITE 2!!!

    gente eu prefiro um bidoof do q um patrat, porque o bidoof evolui para um pokemon do tipo normal e agua!

    ResponderExcluir
  4. POKEMON BLACK WHITE 2!!!

    gente eu prefiro um bidoof do q um patrat, porque o bidoof evolui para um pokemon do tipo normal e agua!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google