Para editor, Wii U encontrará problemas quando outros consoles forem lançados

É o que pensa Stephen Totilo , editor do popular portal Kotaku . Para Stephen, apesar de atualmente o Nintendo Wii U ser capaz de receber ... (por Alan Murilo em 26/06/2012, via Nintendo Blast)

É o que pensa Stephen Totilo, editor do popular portal Kotaku. Para Stephen, apesar de atualmente o Nintendo Wii U ser capaz de receber ports do PlayStation 3 e do Xbox 360 e executá-los com facilidade, o novo console da Big N encontrará problemas quando os desenvolvedores começarem a produzir títulos para o PS4 e o Xbox 720, padecendo assim do mesmo problema que o nosso querido Wii teve. A opinião de Totilo se baseia na afirmação de que os novos consoles serão de 6 a 8 vezes mais poderosos que os atuais. Por outro lado, porém, nós não sabemos de tudo o que o Wii U é capaz. Via My Nintendo News / Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ás)Se niguém sabe ainda do que o Wii-U é capas só a kotaku mesmo para fazer uma analise dessas o Wii-U é muito poderoso sim e ainda acho que se faltar poder para algun jogo o streaming será desligado no gamepad e é por isso que o controle pro foi criado para dar esse opção alternativa de poder porque basicamente o que o wii-u tá fazendo é rodar dois jogos simultamente em duas telas.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs acho engraçado essas noticias!!

    Recentemente disseram q o PS4 seria 20 vezes mais poderoso que a geração atual!!

    Que teria uma resolução imensa de não sei quantos mil pixel que usaria as novas tvs full view e bla, bla, bla...

    Agora o PS4 seria apenas 6x mais poderoso e teria uma resolução de 4 mil...

    É muito bla, bla, bla!!

    ResponderExcluir
  3. A questão não é poder. O WiiU é o primeiro console entre gerações. Ele vai pegar o momento de transição entre a atual e a próxima. E a Nintendo pode lucrar muito aí. Penso que ela não está preocupada com a geração vindoura, pelo menos agora, por querer ver como o WiiU vai se sair. O Wii é da geração atual e vendeu muito bem apesar de não ser um rival tão poderoso quanto o PS3 e o XBox 360. Acho que a Big N quer explorar esse novo mercado!

    ResponderExcluir
  4. concordo com o >negrogu,tudo que nos estamos vendo no console,e apenas 50% do do que ele pode fazer,a Nintendo sabe o que faz!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google