Pokémon Black 2 & White 2 (DS) terão novas funcionalidades multiplayer através de Wireless

Dois novos recursos utilizando wireless foram revelados para Pokémon Black 2 & White 2, que serão lançados no Japão em 23 de junho e... (por Flavio Ferreira em 03/06/2012, via Nintendo Blast)

Dois novos recursos utilizando wireless foram revelados para Pokémon Black 2 & White 2, que serão lançados no Japão em 23 de junho e devem chegar no ocidente ainda este ano. Até o momento, as novas funções receberam os nomes de Fes Mission e Join Avenue e prometem trazer mais diversão e prêmios dentro do game para quem tiver os novos jogos dos monstrinhos de bolso. Confira mais detalhes sobre eles:

Fes Mission - Será um sistema parecido com o Entralink, de Black & White, onde os jogadores farão pequenas missões e obterão prêmios de acordo com sua pontuação.

Join Avenue - Será uma opção acessível pelo Shopping Center de Unova, onde os jogadores poderão fazer compras junto com seus amigos e mobiliar seus "quartos", algo que deve ser parecido com as Secret Bases da terceira geração. O tamanho do local ainda é desconhecido.

A Nintendo também pretende lançar por lá um cartão pré-pago de 2000 ienes com design do Pikachu. Esse cartão cobrirá os valores de venda dos novos aplicativos para 3DS da franquia, Pokédex 3D e Pokémon Dream Radar, que serão lançados no Japão em breve.

Vale lembrar que essas funções podem mudar de nome, já que ainda estão com a denominação japonesa. Vamos esperar por um anúncio ocidental. Quem sabe maiores informações serão reveladas na E3?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google