Quais são os sete jogos “desconhecidos”de Nintendo Land?

A Nintendo trouxe demos de cinco dos doze modos do novo jogo para Wii U, Nintendo Land , para a E3. A coletânea de mini-games contará com os... (por Bruno Grisci em 06/06/2012, via Nintendo Blast)

Nintendo-Land_2012_06-06-12_009A Nintendo trouxe demos de cinco dos doze modos do novo jogo para Wii U, Nintendo Land, para a E3. A coletânea de mini-games contará com os já anunciados Animal Crossing Sweet Day (folha), The Legend of Zelda Battle Quest (triforce), Donkey Kong’s Crash Course (trilho), Takamaru’s Ninja Castle (shuriken) e Luigi’s Ghost Mansion (fantasma), cada um com a temática de uma de suas séries. Mas quais são os outros sete games que aparecerão em Nintendo Land?

A resposta está em uma imagem de um vídeo promocional do jogo sendo exibido nos televisões do estande da Nintendo por alguns segundos. Nela aparecem todos os doze logos das séries que estarão presentes no parque de diversões virtuais da empresa.

DSCN8423

Provavelmente algum desses representaM o Battle Mii e Chase Mii mostrados na E3 2011. Quais são as suas apostas?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Fiquei curioso com este game!! porém pouca coisa foi anunciada!!

    Inclusive seria legal a equipe da N-Blast fazer um video ou uma matéria dedicada a apresentação, aos games e ao Wii U...

    Tô lendo muita coisa e cada site diz uma.. como nenhum deles estavam la fica dificil dar credibilidade!!!

    Inclusive alguns fãnboys da Sony falaram e falaram da Sony e o que eu vi agora no MOK foi que a apresentação dela foi fraca e frustrante principalmente pela brecha com o PSVIta que ficou longe de atender as espectativas!!

    Então quando tiverem oportunidade falem de tudo da E3!!

    ResponderExcluir
  2. Yoshi(ovo), Pikmin(flor), Super Mario(chapéu), Game & Watch(boneco LOKO), Metroid(capacete), F-Zero(nave), Balloon Fight(balão) via Wii Brasil:http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=38718#title
    Desculpa galera por acabar com a graça XD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google