Rumor: EA cancela versão para o Wii U do seu próximo projeto

Conforme noticiado pelo My Nintendo News , a gigante Electronic Arts teria cancelado a versão para o Nintendo Wii U de um título em dese... (por Nivaldo Cavalcante em 25/06/2012, via Nintendo Blast)

Conforme noticiado pelo My Nintendo News, a gigante Electronic Arts teria cancelado a versão para o Nintendo Wii U de um título em desenvolvimento. Não se sabe sobre qual título o rumor se refere, porém, a informação indica que o game permanece em desenvolvimento para o PlayStation 4 e o Xbox 720. O suposto game já tinha sido portado, com sucesso, para o novo console da Big N, e o motor que está sendo utilizado no desenvolvimento é o Frostbite. No entanto, a versão para o Wii U teria sido deixada de lado devido ao grande orçamento e baixo estoque.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esse Rumor ai está muiiito mau explicado!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser rumor, é bem a cara da EA; e vindo da EA, não é novidade… foi a desenvolvedora que menos investiu no Wii, além de ser a desenvolvedora que não conseguiu lançar um título inovador no mercado.

    Bem, conhecemos a história… Ubisoft liderou as vendas e EA foi eleita a pior empresa pelos consumidores. Acho que nesse ano e no próximo não será diferente.

    ResponderExcluir
  3. a ea,deve esperar um pouco e ver como será o futuro do wii U,pois o mesmo é uma icognita,pode fazer um razoavel sucesso como tbm pode ser o maior fail ja feito da nintendo,do jeito que as coisas estão caminhado é bem capaz disto acontecer,mas eu continuo achando que a nintendo deveria se focar somente em portateis.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google