Rumor: Mass Effect 3 pode ser anunciado para Wii U

Conforme noticiado pelo  My Nintendo News , a página oficial de Mass Effect no Facebook está dizendo a seus fãs para assistirem a conf... (por Alan Murilo em 05/06/2012, via Nintendo Blast)

Conforme noticiado pelo My Nintendo News, a página oficial de Mass Effect no Facebook está dizendo a seus fãs para assistirem a conferência de imprensa da Nintendo na E3, que acontece hoje. Conforme noticiamos anteriormente, havia o rumor de que a franquia nascida no Xbox 360 poderia ganhar uma versão para o novo console da Big N. Seria esse "lembrete" um indício de um anúncio? Felizmente não teremos que aguardar muito.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Joguei esse game no PS3 de um amigo e não me surpreendeu em nada!! Além de não possuir os gráficos que eu imaginava ainda era cheio de cinematics que interrompiam o jogo a cada 2 minutos!!

    Mas, para o lado "Marketing" do console seria um anúncio interessante!! primeiro pelo jogo em si e segundo pelo rumo que o Wii U vem tomando!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google